Celebridades

Edson Montenegro, de Cúmplices de Um Resgate, morre aos 63 anos e causa comoção

Edson Montenegro, de Cúmplices de Um Resgate, morreu (Foto: Reprodução)
Edson Montenegro, de Cúmplices de Um Resgate, morreu (Foto: Reprodução)

Edson Montenegro tinha 63 anos

A pandemia causada pelo Coronavírus vem fazendo inúmeras vítimas em todo o Brasil. Dessa vez, mais um artista famoso perdeu a luta para a terrível doença, trata-se de Edson Montenegro. Ele ficou consagrado em todo o país pelo papel no filme Cidade de Deus, mas também esteve no elenco de Cúmplices de Um Resgate.

Na manhã deste domingo, 21 de março, a filha de Edson Montenegro fez um pronunciamento lamentando a tragédia. “Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”, escreveu Juliana Tavares. Cúmplices de um Resgate foi um dos trabalhos mais recentes do ator.

Edson Montenegro atuou na novelinha do SBT em 2015, após Cúmplices de Um Resgate, ele foi para a Record onde participou, em 2019, do elenco de Apocalipse. Atualmente, ele estava no teatro com o musical Donna Summer, em São Paulo. Miguel Falabella, responsável pela peça, lamentou a morte.

“Lembro de sua alegria quando começamos o ensaio de Donna Summer, o musical, e você me disse, carinhosamente, que estava muito feliz porque sempre teve vontade de trabalharmos juntos. Que pena que nosso espetáculo mal chegou a ver a luz antes de ser interrompido por essa pandemia”, escreveu ele sobre Edson Montenegro.

“Agora, você engrossa a lista dos milhares que se foram e todos os atores do teatro musical hoje ouvem em seus corações a beleza de seu timbre e a doçura de sua voz. Que os anjos estejam a postos para recebê-lo meu querido!”, escreveu Miguel Falabella sobre seu grande amigo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.