Celebridades

Edson, lutando pela vida na UTI, tem comunicado sobre real estado de saúde divulgado: “Ajuda de aparelhos”

Edson, da dupla com Hudson, segue na UTI
Edson, da dupla Edson & Hudson (Foto: Reprodução)

O cantor, que segue internado na UTI, teve seu estado de saúde atualizado através de comunicado da assessoria

Edson, famoso por sua dupla com Hudson, foi diagnosticado com a doença mortal que está assolando toda a sociedade, a Covid-19. De início, o cantor estava se tratando isolado em sua casa, mas apresentou piora no estado de saúde e precisou ser internado, e logo após transferido para UTI.

Nesta quinta-feira (11), sua assessoria veio à público em um comunicado para atualizar sobre o estado de saúde do sertanejo. Um sentimento de alívio pode tocar o coração de seus fãs ao redor do Brasil, já que foi informado que agora ele está estável e consegue respirar sem ajuda de aparelhos.

No entanto, Edson segue com seu tratamento na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim. Em relação à sua família, foi informado que sua mulher e sua filha não foram infectadas.

Pouco tempo depois do parceiro ser internado, o segunda voz da dupla veio à público prestar apoio, através de uma imagem dos dois nas redes sociais.

“Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraça-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, escreveu Hudson em legenda.

A publicação, que contou com mais de vinte mil curtidas, logo recebeu uma chuva de comentários desejando melhoras ao cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa