Celebridades

Edu Guedes, após acidente noticiado por Sonia Abrão, passa por cirurgia de emergência e estado de saúde é divulgado

RedeTV: Edu Guedes passou por cirurgia após acidente com automotor (Foto: Montagem/TV Foco)
Edu Guedes passou por cirurgia após acidente com automotor (Foto: Montagem/TV Foco)

Edu Guedes precisou passar por cirurgia após acidente

Sonia Abrão na tarde de ontem (08), pegou os telespectadores de surpresa ao noticiar o acidente envolvendo o apresentador Edu Guedes, que na RedeTV apresenta o programa matinal Edu Guedes e Você.

O famoso se envolveu em um acidente enquanto pilotava um automotor na fazenda onde ele está de quarentena, no interior de São Paulo. Através de uma nota enviada a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de Edu Guedes deu informações sobre o atual estado de saúde do apresentador.

+Homem invade redação do Jornal Nacional e tira as calças ao vivo na Globo

Na nota, a assessoria informou que ele teve que passar por uma cirurgia, após sofrer uma fratura do rádio esquerdo. A mesma foi realizada na noite de ontem, e foi bem sucedida.

“Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, informou a assessoria através da nota.

+Paris Hilton é pega no pulo do gato aos beijos com novo namorado: “Beijar antes que o amor termine”

BAND

Atualmente, Edu Guedes é um dos principais nomes do atual casting da RedeTV, por isso, ele passou a ser um nome bastante desejado entre os concorrentes da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, entre elas, a Band.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, é um desejo antigo da Band ter o apresentador em seu time de contratados. Na RedeTV, ele está há cerca de cinco anos, desde 2015, quando deixou o programa matinal da Record, o Hoje em Dia.

+Escândalo! Filha de assassino de Rafael Miguel surge na TV e faz mudança física para não ser reconhecida: “Medo”

Ao que tudo indica, a Band pretende fazer uma grande reformulação em sua programação com o intuito de incomodar as concorrentes na audiência. Além de ter anunciado a volta da novela Floribella, a emissora também deu sinais de que pretende contratar o ex-repórter da Globo, Márcio Canuto.

Edu Guedes está na mira da Band (Foto: Montagem/TV Foco)
Edu Guedes está na mira da Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.