Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes quebra protocolos e assume amor ao vivo no The Chef, relação com rapaz e expõe: “Arrepiado”

"Juntos", Edu Guedes expõe encontro com jornalista da Record, entrega passado e confirma: "Especial"
Edu Guedes no The Chef, da Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes quebra protocolos e faz homenagem a colega de equipe

Edu Guedes é o grande apresentador do “The Chef”, da Band, mas recentemente, durante a atração matinal, demonstrou muita sensibilidade diante das câmeras ao assumir para todo Brasil o seu amor por um rapaz.

O rapaz, na verdade, é seu colega de trabalho Salomão, que é produtor do “The Chef”. Edu Guedes quebrou os protocolos do matinal, paralisou tudo e resolveu fazer uma homenagem afetuosa ao companheiro de trabalho.

Enquanto preparava uma parmegiana de filé mignon recheada, Edu Guedes comentou ao vivo sobre Salomão e deu destaque ao rapaz: “Quero mandar um grande abraço. Se hoje a gente consegue fazer o programa e ter tudo que a gente fez aqui na Band, é graças à essa pessoa que é muito especial. É aniversário dele hoje. Salomão, grande beijo à você, a tua família querida.”, disse o apresentador, demonstrando todo seu amor.

+Quebrando tabus, Gil do Vigor dá beijaço gay no Mais Você, choca audiência da Globo e comemora: “Histórico”

Edu Guedes, não contente em apenas parabenizar Salomão, ainda escancarou centenas de elogios: “Um dos caras mais queridos que eu tive a oportunidade de conhecer na Band, obrigado pela parceria, pela amizade, pelo carinho, pelo respeito. Salomão tem anos de experiência na televisão, não parece, mas tem anos de experiência.”, pontuou o comandante do “The Chef”.

Edu Guedes no The Chef manda recado ao vivo
Edu Guedes no The Chef manda recado ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

+Escalado para série internacional, ex-ator da Globo Marco Pigossi ganha declaração do namorado: “Orgulhoso”

BEIJO INESPERADO

Em outra ocasião, o assistente de palco de Edu Guedes, Lucas Salles, pegou todo mundo de calças curtas, e até mesmo o apresentador do “The Chef”, ao assumir que já deu uns ‘pegas’ na atriz Susana Vieira.

Lucas Salles, sem papas na língua, disparou: “Susana Vieira já me deu um selinho na boca, na época do CQC. É isso, já dei uns pegas na Susana Vieira. Susana, te amo. De verdade. A rainha da televisão brasileira”, declarou o assistente de Edu Guedes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários