TV Foco

Bomba! Edu Guedes confirma demissão da RedeTV! ao público e escancara convite da concorrente: “Assinado”

Edu Guedes deixará oficialmente a RedeTV! (Foto: montagem)
Edu Guedes deixará oficialmente a RedeTV! (Foto: montagem)

O apresentador, destaque na manhãs da RedeTV! com seu programa culinário, resolveu deixar a emissora após o fim de seu contrato

Edu Guedes, que comanda o programa de maior destaque nas manhãs da RedeTV!, pegou a todos de surpresa com a repentina decisão de deixar o canal onde está trabalhando há cinco anos. Após o fim do contrato, que vence em meados de setembro, ele sairá do ar, por tempo indeterminado.

Luciano Camargo, após fim com Zezé e pancadaria, rasga o verbo em textão sobre o irmão e expõe verdade: “Separam”

No auge de seus 46 anos, o chefe de cozinha e apresentador não esconde que tem convites das concorrentes, todavia, afirma o que levou a decidir não renovar foi o grave acidente que sofreu no início de junho, lhe deixando sem os movimentos da mão esquerda. A informação é do site Notícias da TV.

Em entrevista ao veículo, ele abriu o coração e mostrou que está em uma fase de mudanças, já que está mexido por conta da pandemia e o acidente. “Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, explicou.

Em seguida, Edu Guedes explicou que chegou até mesmo a pensar em se aposentar, mesmo com a pouca idade. Há mais de duas décadas na televisão, o chefe repensou sobre suas escolhas, mas optou apenas por sair da RedeTV!, ainda aberto para novas possibilidades.

Xuxa, após ter três programas expostos, é flagrada na Globo na hora do almoço e anúncio bomba é feito: “Começa”

“Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, explicou o apresentador.

DESABAFO AO VIVO NA REDETV!

Há dois meses fazendo sessões de fisioterapia, hoje três vezes ao dia, Edu Guedes está aos poucos recuperando o movimento de sua mão esquerda, afetada por conta do grave acidente de junho, quando fraturou o braço pilotando um veículo automotor em seu sítio, localizado em Araras, interior de São Paulo.

Por conta da rápida recuperação, o apresentador chegou a falar publicamente sobre como está se sentindo, expondo ao vivo para o público sobre sua precoce melhora. Agradecendo a todos que oraram por sua melhora, ele explicou como estava.

Christina Rocha vai parar na Globo em horário nobre, programa explode em confusão e anúncio é feito: “Por aí”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.