
Na TV há 24 anos, o chef Edu Guedes declara que, ao contrário do que as pessoas pensam, a beleza pode o ter prejudicado na carreira.
“Ninguém fica na televisão por 24 anos por ser apenas bonito. Mas eu posso dizer que no começo da minha carreira isso atrapalhou um pouco. Eu era muito novo e diziam: ‘Ah, o Edu está na TV e recebe 3 mil cartas por mês’. Então, o bonito tem que ter três vezes mais conteúdo, senão ele fica taxado”, disse em entrevista ao Uol.
+ Internado, jovem funkeiro tem estado de saúde divulgado e surpreende fãs
“Graças a Deus, hoje sou reconhecido pelo meu trabalho e tudo o que eu faço tem retorno. Não me apego a rótulos”, comentou ele, que hoje é empresário e tem até fazenda. Além disso, ele negou rixa com Celso Zucatelli, que deixou o canal recentemente enquanto ele ficou. “Isso não existe. Cada um tem um tipo de trabalho. Nunca faltou diálogo entre nós. A emissora fez uma pesquisa e decidiu focar na culinária”, declarou.

O apresentador também falou sobre sua atual namorada, Érica Reis, apresentadora do Leitura Dinâmica. “Estamos namorando há três anos, mas a gente já está praticamente casado, vivemos juntos”, revelou.
Veja também

RedeTV! Ex-BBB, Lumena Aleluia revela que entraria em novo reality: “De pegação”

Tirullipa não dorme sem…? Casado há mais de 15 anos, humorista revela que não dorme sem sexo

Nova temporada de ‘O Céu é o Limite’ estreia na RedeTV! com cenário renovado e jogos inéditos
Por fim, Edu comentou sobre a polêmica com larva em uma assadeira no ano passado na RedeTV!. Na ocasião, a emissora disse que iria punir o assistente responsável, contudo o próprio apresentador pediu à direção da casa para que ninguém fosse mandado embora.
“Eu não vi no ao vivo. Se eu tivesse visto, falaria. Mas eu vou condenar alguém por isso? Se uma pessoa acha isso um absurdo é porque nunca manipulou um alimento. Acidentes acontecem e podem acontecer na casa de todo mundo”, disse Edu.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários