Edu Guedes

Edu Guedes, após perder a paciência com assistente, é obrigado a se explicar ao vivo e detona: “Chamaram de volta”

Edu Guedes retrucou assistente de programa ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Edu Guedes retrucou assistente de programa ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes deu o que falar na Band após sumiço de assistente

O apresentador Edu Guedes tem chamado a atenção do público nas manhãs da Band, onde apresenta o programa The Chef.

Na manhã desta sexta- feira, 18 de dezembro, ao vivo, Edu Guedes se viu em uma saia justa e precisou explicar sobre a ausência do humorista Lucas Salles, que é o seu assistente de palco na atração.

+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, tem futuro definido pelo SBT e recebe ultimato

“O banquinho do Lucas… não, cadê o Lucas? É verdade que ele voltou pra Natal? Ele voltou pro Rio Grande do Norte. A gente foi gravar lá no Rio Grande Norte… Lucas fez um monte de matérias e chamaram ele de volta”, avisou Edu Guedes ao vivo no The Chef.

“Você não está vendo ele aqui, mas ele está lá… trabalhando também”, brincou Edu Guedes. Vale dizer que essa não é a primeira vez que Lucas Salles se ausenta do programa. No último mês, ele precisou se afastar da atração da Band para se dedicar as gravações de um novo filme.

+Fátima Bernardes mostra resultado de cirurgia após câncer e aparência deixa fãs preocupados: “Abatida”

Já na manhã da última quinta- feira, 17 de dezembro, o assistente de palco de Edu Guedes perdeu o horário e causou ao chegar atrasado na atração.

Edu Guedes no "The Chef" de hoje (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador do “The Chef” (Foto: Reprodução/Band)

Apresentador mostra desconforto ao vivo

No último mês, Edu Guedes deu início ao seu programa sem contar com a presença do humorista Lucas Salles, seu assistente de palco. Edu Guedes, aliás, só comentou a ausência de Lucas Salles já na metade da atração e só foi citada enquanto o apresentador deu uma bronca em seu amigo, Tom Cavalcante.

No programa, Edu Guesdes chamou Renato, seu outro assistente de palco, para conseguir ocupar a vaga de titular deixada pelo Lucas Salles nesta segunda.

“Oh Renato, o pessoal está perguntando cadê o Lucas. A gente dispensou o Lucas hoje”, iniciou Edu Guedes no seu programa na Band. “Ele está fazendo um filme com o Tom Cavalcante. Eu liberei porque era o Tom”, acrescentou o comandante do programa do The Chef.

+Datena cospe na testa, volta atrás após soltar os cachorros ao vivo e vira piada: “Sem palavra”

Além disso, Edu Guedes deu uma bronca em Tom Cavalcante e mostrou seu desconforto por não ter sido procurado pelo humorista. “O Tom nem me ligou para pedir autorização, mas eu falei ‘pode ir Lucas, pode ir, mas depois eu vou falar com o Tom’”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.