Edu Guedes

Edu Guedes quebra protocolo na Band, exalta concorrência ao vivo e deixa escapar relação com outro famoso: “Me deu”

Edu Guedes passou por sufoco ao vivo (Foto: Reprodução)
Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução)

Edu Guedes quebrou protocolo na Band e surpreendeu ao falar sobre Faustão

O apresentador Edu Guedes continua roubando a cena no comando do programa matinal The Chef que comanda na Band e surpreendeu ao quebrar protocolo no canal.

Isso porque, na manhã desta terça- feira, 22 de dezembro, Edu Guedes acabou falando sobre a sua relação com Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, um dos principais apresentadores da Rede Globo.

+Jornal Nacional invade programação da Globo às pressas com notícia estarrecedora e assusta público: “Urgente”

Tudo aconteceu quando Lucas Salles, que é assistente de palco do programa comandado por Edu Guedes, pediu para contar uma história sobre Faustão que nunca foi contada antes em público.

“Nunca contei, vou contar pela primeira vez”, avisou o humorista. “Não é nenhuma bobagem, né?”, questionou Edu Guedes, preocupado com o conteúdo do seu programa.

“Não. Eu tenho um relógio que o Faustão me deu. Eu não sei se poderia contar, fiquei com medo agora”, relatou Lucas Salles, que comentou sobre a entrevista que aconteceu quando ele ainda participava do extinto CQC- Custe o Que Custar. Na época, Lucas Salles surpreendeu Faustão e, de brincadeira, pediu o seu relógio de presente.

+Maju lida com recado amargo de Tralli, faz anúncio ao lado de William Bonner e arrebenta: “Acordar com essa notícia”

“No dia seguinte, chegou um relógio enviado pelo Faustão e uma carta escrita a próprio punho”, completou o assistente de palco de Edu Guedes. “Faustão é sensacional”, acrescentou o apresentador do The Chef.

Edu Guedes
O apresentador do (Foto: Divulgação)

Apresentador mostra desconforto ao vivo

No último mês, Edu Guedes deu início ao seu programa sem contar com a presença do humorista Lucas Salles, seu assistente de palco. Edu Guedes, aliás, só comentou a ausência de Lucas Salles já na metade da atração e só foi citada enquanto o apresentador deu uma bronca em seu amigo, Tom Cavalcante.

No programa, Edu Guesdes chamou Renato, seu outro assistente de palco, para conseguir ocupar a vaga de titular deixada pelo Lucas Salles nesta segunda.

+Carlos Alberto vive fase cruel com choro copioso em carro no SBT, teste para câncer e notícia brutal: “É isso”

“Oh Renato, o pessoal está perguntando cadê o Lucas. A gente dispensou o Lucas hoje”, iniciou Edu Guedes no seu programa na Band. “Ele está fazendo um filme com o Tom Cavalcante. Eu liberei porque era o Tom”, acrescentou o comandante do programa do The Chef.

Além disso, Edu Guedes deu uma bronca em Tom Cavalcante e mostrou seu desconforto por não ter sido procurado pelo humorista. “O Tom nem me ligou para pedir autorização, mas eu falei ‘pode ir Lucas, pode ir, mas depois eu vou falar com o Tom’”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.