Datena Edu Guedes

Edu Guedes expõe comportamento de Datena nos bastidores da Band, perde até a voz e confirma: “Medo dele”

Edu Guedes e Datena (Foto: Reprodução)
Edu Guedes e Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador não se aguentou ao expor uma situação com o jornalista

Edu Guedes não se conteve em seu programa na manhã desta sexta-feira (09) ao falar sobre Datena. O chef expôs uma situação com o jornalista ao vivo na Band e até perdeu a voz de tanto que riu, mal conseguindo falar.

O apresentador conversava com seus colegas do The Chef sobre um prato quando resolveu pedir para Lucas imitar Datena. “Ô Lucas, como é que o Datena falaria? Eu não falei de fatia húngara [prato do dia] não”, começou ele, fazendo a voz do jornalista.

“Latino, tira da tela Latino”, imitou Lucas. “Tá demorando, já falei pra por bicho […] É só no nosso”, continuou o apresentador com a voz do âncora.

Em seguida, Edu Guedes expôs uma vez em que queria fazer uma surpresa para Datena nos bastidores da Band e convidou seu filho, Joel, para acompanhá-lo. No entanto, o apresentador mal conseguiu contar, pois começou a ter uma crise de riso e perdia a voz ao relembrar da situação.

MEDO DO PAI

Mais calmo, ele explicou aos colegas: “Tava abrindo o programa, daí o Joel, que é pô, um irmão, gente boa que eu adoro e tal. E o Datena me ajudou muito no começo da carreira, não que hoje não ajude, mas me ajudou. Ele apoiava e tal. Joel, vamos lá um dia fazer uma surpresa pro teu pai. Ele falou: ‘Vai você, eu não vou não'”.

Datena e seu filho, Joel, no Brasil Urgente (foto: reprodução/Band)
Datena e seu filho, Joel, no Brasil Urgente (foto: reprodução/Band)

Aos risos, Edu Guedes falou que Datena tem seu jeito “único” e seu filho conhece o pai, que iria detoná-los na “pegadinha”: “Eu tô rindo porque eu falei assim, vamo lá… E o Datena tem o jeito dele né? Joel tem medo dele. Ele ia falar: Que que esses dois patetas tão fazendo aqui.”

COMPORTAMENTO DO JORNALISTA

“E tem uma coisa também, agora com a pandemia ninguém entra no estúdio do Datena. Antes da programação do programa do Datena, eu vi ele espirrando o álcool gel assim ó.”, continuou Edu Guedes, imitando o jornalista jogando o álcool em tudo de forma exagerada. “Joel um beijo, qualquer dia a gente grava um making off da surpresa pro Datena aí.”, finalizou Edu Guedes.

Edu Guedes imitando Datena passando álcool (Foto: Reprodução/Band)
Edu Guedes imitando o jornalista passando álcool (Foto: Reprodução/Band)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa