Celebridades

Edu Guedes fala sobre acidente, perda de membro e fim de carreira: “O momento mais difícil da minha vida”

Edu Guedes deixará a RedeTV! pela Band (Reprodução)
Edu Guedes é contratado pela Band (Reprodução)

Edu Guedes se emociona ao falar sobre acidente que quase o fez perder membro e desistir da carreira

Em entrevista ao Datena, no Brasil Urgente, o novo contratado da Band, Edu Guedes se emocionou ao relembrar um grave acidente, que quase o fez perder um membro e desistir de vez de sua carreira na televisão.

+Luana Piovani solta o verbo sobre Cíntia Dicker e diz o que pensa sobre atual do ex-marido

Visivelmente tocado pelo assunto, Edu Guedes muitas vezes precisava segurar as lágrimas ao relembrar sobre o momento. “Foi o momento mais difícil da minha vida”, descreveu o chef, que sofreu uma profunda fratura no braço e quase chegou a perde-lo.

O tratamento era longo, de pelo menos 8 meses de fisioterapia. Incentivado pela filha, Edu Guedes se dedicou a fisioterapia e logo foi recuperando a mobilidade. “Passou pela minha cabeça que era hora de parar. Comecei a fazer fisioterapia três vezes por dia, e aquilo que ia demorar oito meses de tratamento voltou muito mais rápido.”, afirmou.

+Angélica fala sobre casamento e incentiva uso do vibrador: “vibrador é vida”

O tratamento continua e Edu Guedes relatou que, apesar do rápido avanço, o seu braço não continua como antes, mas tem fé que irá se recuperar completamente. “Se Deus quiser, ele vai voltar 100% e eu estarei ainda melhor”, disse ao apresentador.

Edu Guedes, ao vivo, caiu no choro e abriu o jogo sobre situação complicada (Foto montagem)
Edu Guedes, ao vivo, caiu no choro e abriu o jogo sobre situação complicada (Foto montagem)

Acidente

Edu se envolveu em um acidente enquanto pilotava um automotor na fazenda onde estava de quarentena, no interior de São Paulo. Através de uma nota enviada a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de Edu Guedes deu informações sobre o atual estado de saúde do apresentador.

+Simaria se recupera de doença, surge junto aos filhos e faz desabafo: “A pior parte para mim”

“Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, informou a assessoria, na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna