Edu Guedes

Edu Guedes perde a paciência ao vivo, coloca assistente contra a parede e deixa público estarrecido

Edu Guedes no novo programa (Foto Divulgação)
Edu Guedes no Top Chef (Foto Divulgação)

Lucas Salles, assistente de palco, faz piada envolvendo Catia Fonseca e sofre intervenção de Edu Guedes

Edu Guedes vire e mexe repercute na internet pelo seu jeito de apresentador o programa The Chef na Band. Nessa segunda-feira, 01 de fevereiro, não foi diferente.

O famoso comunicado é bastante conhecido por interagir com Lucas Salles, seu assistente de palco. Tanto é verdade que ambos já protagonizaram diversas gafes, como broncas ao vivo, respostas e muito mais.

+Sonia Abrão arrebenta ao Brasil, expõe que ex-marido é negro e detona situação sem dó: “Ouvi muita coisa”

Hoje, por exemplo, o fato se repetiu. O rapaz comediante foi surpreendido após dar bola fora. Na ocasião, o assistente pediu a palavra para mandar um beijo e abraço para a apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde.

Para quem não sabe, a contratada da Band fez aniversário nessa segunda. No entanto, Lucas acabou metendo os pés pelas mãos em um comentário. “Queria aproveitar esse momento e parabenizar uma colega nosso de trabalho, hoje é aniversário de Catia Fonseca”, disse ele.

+Ex-empresária de Karol Conká escancara contra cantora, faz desabafo e fala tudo: “Mau-Caráter”

“Um mega beijo, feliz aniversário e tomara que seja um início de ano maravilhoso”, completou o assistente. “Esses dias eu estava assistindo ela no motorhome, foi muito divertido. Queria também mandar um beijo”, disse o chef Renato.

Lucas Salles é assistente do apresentador (Foto: Reprodução)
Lucas Salles é assistente do apresentador (Foto: Reprodução)

Na sequência, Edu Guedes resolveu contar uma história envolvendo a apresentadora. Ele entregou que, dia desses, choveu e ela chegou na Band de moto. “Pegando o motoboy”, conertou Salles, levando bronca do apresentador da Band.

“Acabei de falar do marido da Catia e olha o que você falou: ‘A Catia, pegando o motoboy'”, afirmou o apresentador, repreendido o assistente do Top Chef.

Surpreso, Lucas Salles rebateu o apresentador e disse que era apenas uma expressão. Edu Guedes, então, resolveu amenizar a situação. No entanto, o comunicador pediu desculpas para Catia Fonseca e o marido da apresentadora, o diretor Rodrigo Riccó.

Apresentador rebate assistente de palco

Essa não é a primeira vez que o apresentador “bate de frente” com Salles. Dia desses, por exemplo, ele não gostou de uma brincadeira feita pelo rapaz.

Na ocasião, o assistente quis mostrar os comentários das mulheres na internet a respeito da beleza do apresentador. No entanto, o famoso rebateu.

“Ô Lucas, você quer arrumar confusão na sua casa você pode arrumar, mas você vai arrumar na minha agora? O que eu tenho a ver?”, disse Edu Guedes.

Na internet, o público fica bastante surpreso com a interação feita entre os dois. “Meu Deus, as vezes Edu Guedes exagera com o pobre do Lucas”, comentou um internauta recentemente. “Salles faz por onde, tira qualquer um do sério kkkkk”, afirmou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza