Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes quebra protocolos na Band, vai para trás das câmeras e tira sarro de funcionário no ar

Edu Guedes tira sarro de cameraman do seu programa na Band
Edu Guedes tira sarro de cameraman do seu programa na Band (Reprodução/ Band)

Edu Guedes quebra protocolo e tira sarro de cameraman ao vivo

Mesmo o time do Palmeiras sendo campeão paulista neste ano, ninguém esquece que o time não tem título mundial. Edu Guedes não se esqueceu das brincadeiras que viralizam as redes sociais sobre o verdão e tira sarro de membro da produção do “The Chef”, na Band.

Acontece que o Palmeiras foi derrotado no Mundial de Clubes no início do ano. Edu Guedes então tirou um sarro de Totó, membro da produção do “The Chef”. Para os desinformados quanto ao esporte, o Chelsea levou a melhor da partida por 2 x 1 e deixou o verdão novamente sem o cobiçado título mundial.

A derrota do Palmeiras acabou virando tema de muitos programas da Band, emissora que nos seus tempos antigos, tinha como carro-chefe exibir partidas de futebol. Em todas atrações da casa muito se comentou sobre a derrota do verdão, inclusive não passou despercebido por Edu Guedes, o cozinheiro da casa.

+Chris Flores confessa o sofrimento que viveu na Record e assume traumas do Hoje em Dia: “Coisas pesadas”

Durante uma de suas receiras no “The Chef”, Edu Guedes surpreendeu o telespectador e foi bater de frente com um membro de sua equipe atrás das câmeras. “Eu vou quebrar os protocolos e fazer para vocês. Olha o que eu vou fazer, colocar uma carne seca aqui. Já mudou o arroz, deu um upgrade no arroz. Essa carne seca é muito boa, pensa em uma receita gostosa”, disse ele sobre seu delicioso prato.

Edu Guedes e o funcionário palmeirense no The Chef
Edu Guedes e o funcionário palmeirense no “The Chef” (Reprodução/ Band)

Totó, que é cameraman da Band, estava passando mal de tanta decepção do Palmeiras ter perdido o mundial e ser motivo de chacota na emissora. Ele é tão fanático pelo time que tem até o símbolo do verdão tatuado no peito. “O pessoal está zoando muito com você. Totó, os caras estão te zoando demais. Esse menino tem o Palmeiras no coração dele, eu respeito muito ele.”, disse Edu Guedes atrás das câmeras.

Veja também

+Depois de escancarar a verdade sobre ser gay, Luan Santana assume grande amor dividindo cliques ousados

Edu Guedes ainda elogiou o time do seu câmera para tranquilizá-lo quanto as brincadeiras que o tiravam do sério naquele dia. “Certa hora, eu vi o quanto foi o esforço de todos os jogadores, no jogo. Não foi por falta de esforço”, disse o cozinheiro amenizando a situação do seu colaborador.

COME AÍ

Edu Guedes fez com que Totó mostrasse ao público sua tatuagem do Palmeiras no peito e ainda deu uma batata com bacon para ele comer e se acalmar. “Esse aí é palmeirense mesmo. Para você acalmar, come uma batatinha aí”, disse o apresentador aos risos, tirando sarro dele por estar comendo carne de porco.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários