TV Foco

Edu Scarfon, bruxo que explodiu no Domingo Legal, amplia audiência do Revista da Manhã na TV Gazeta

Edu Scardfon tem ampliado audiência da TV Gazeta (Foto divulgação)
Edu Scardfon tem ampliado audiência da TV Gazeta (Foto divulgação)

Bruxo e astrólogo Edu Scarfon tem feito programa na TV Gazeta ampliar índices de audiência

O bruxo e astrólogo Edu Scarfon, que também é jornalista e ganhou fama nacional ao vencer o reality “Os Paranormais” (exibido pelo Domingo Legal em 2014), vem conseguindo um feito importante no programa Revista da Manhã da TV Gazeta que é comandado por Regina Tápias.

+Audiência 20/10: Formação de Roça com barraco de Luiza Ambiel leva Record ao topo e afunda The Voice na Globo

+Juntos novamente? Sheila Mello, após assumir namoro, é vista com ex-marido Xuxa e vídeo é divulgado

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri bate boca com Marcos Mion e detona: “Manipulado”

Isso porque, nas segundas-feiras da atração, o programa dedica cerca de aproximadamente 40 minutos com o quadro mais completo da atualidade na TV quando o assunto é astrologia, rituais e aconselhamentos. Para se ter uma ideia, este dia da semana passou a marcar nas últimas edições reação nos números de audiência da grande São Paulo.

A fórmula adotada no programa tem sido bem-sucedida e chama a atenção, se comparado aos programas que também lidam com o gênero, pela atenção e seriedade que trata o assunto. Isso combinado à sintonia que há entre Regiane Tápias e Edu Scarfon, e alicerçado pelo carisma de ambos que parecem conversar com o público, tem feito toda a diferença nas manhãs da TV Gazeta, que parece ter acertado quanto ao assunto.     

Nas redes sociais muita gente tem elogiado o quadro do Revista da Manhã bem como a apresentadora Regina Tápias e o bruxo Edu Scarfon.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!