Edu Sterblitch irá recriar clipe de “Beijinho no Ombro” da Valesca Popozuda no “Pânico da Band”
O retorno do programa “Pânico na Band” está prometendo surpreenderseus telespectadores neste domingo (16). Além do retorno de Vesgo e Silvio, a atração terá novos quadros para animar sua noite.
Novos personagens e uma entrevista exclusiva com a polêmica jornalista Rachel Sheherazade estão entre as promessas da atração. Além de imitar celebridades como Felipão, Zeca Camargo e a própria Rachel Sheherazade, Sterblitch terá outra missão no programa.
Edu terá que recriar o clipe “Beijinho no Ombro” de Valesca Popozuda, que está fazendo bastante entre os fãs e admiradores da funkeira.
Confira mais informações sobre a Band.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br