Celebridades Jair Bolsonaro RedeTV!

Eduardo Bolsonaro abre o jogo pela primeira vez, fala sobre dívidas e dispara: “Peguei até um empréstimo”

Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)
Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)

Na noite deste sábado (25), foi realizado o casamento do deputado-federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do atual presidente Jair Bolsonaro. Ele se casou com a psicóloga Heloísa Wolf, mas antes da cerimônia acontecer, a família teve que enfrentar muita confusão, isso porque, alguns moradores do entorno da Casa de Santa Teresa, onde aconteceu o casamento, organizaram um protesto contra a presença da família no local.

“Nosso protesto é político e a maioria das pessoas aqui é contra Bolsonaro porque ele é um fascista, misógino e preconceituoso. E por ser uma pessoa inadequada e despreparada, um incompetente que chegou ao poder por causa da ignorância do povo brasileiro”, explicou a síndica do condomínio ao UOL, mas tudo foi resolvido rapidamente.

Eduardo Bolsonaro se casa no Rio com Beatles, protestos e muita balbúrdia

Famosos como Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e Ayrton Senna vão ao estrelato, atingem o auge mas têm vidas duramente interrompidas

Tida como aposta da Globo, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão

O casório de Eduardo Bolsonaro e Heloísa foi realizado pelo pastor Pedrão, ex-participante do reality No Limite, da Globo. “Foi uma cerimônia muito bonita e descontraída. Os noivos estavam muito felizes”, disse o pastor, que é conhecido por seu visual casual. O presidente Jair Bolsonaro chegou ao local de helicóptero com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e publicou uma foto no local após a cerimônia ser finalizada.

Gabriel Diniz é velado em João Pessoa, as primeiras fotos são divulgadas e causam comoção

MC Loma é pedida em namoro na porta do banheiro e tira sarro do rapaz: “Eu lavei as mãos”

O casamento foi preparado para acomodar 150 convidados, com direito a vista do por do sol na Baía de Guanabara, orquestra e DJ, e pesou no bolso do deputado federal. Pelo menos, foi o que Eduardo revelou em entrevista a Luciana Gimenez no “Luciana by night” da RedeTV!. Segundo o deputado, ele até teria feito um empréstimo para conseguir dar conta de todas as despesas. “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita, mas peguei até um empréstimo para ir passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas”, contou Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)
Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)

Marília Mendonça releva estar passando por momento difícil, após a morte de Gabriel Diniz: “A noite foi pesada, pensei muito nele”

Na entrevista, Eduardo Bolsonaro falou que tem planos para aumentar a família. “Se depender de mim, gostaria de ter uma família numerosa. Três seria bacana. Nós, cristãos, temos que povoar o planeta Terra”. completou o deputado. Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo também falou sobre a sua relação com o pai, relembrando momentos da juventude. “Meu pai é o ‘maior paizão’. A gente saía, pescava junto, acampava… Nossa infância foi bem saudável. Cobravam nota boa na escola, mas não tinha nada excessivo”, finalizou Eduardo Bolsonaro.

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel se recusa a usar camarim de ex-marido e declara: “Tenho vontade de chorar”

Aos 74 anos, famoso é internado as pressas, após ter grave acidente na escada rolante de um shopping em São Paulo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;