Notícias do Mundo

Eduardo Bolsonaro, após mandar enfiar máscara no rabo, posta Zé Gotinha apontando seringa como fuzil

Eduardo Bolsonaro (Foto: Jane de Araújo/Agência Senado) Lula
Eduardo Bolsonaro (Foto: Jane de Araújo/Agência Senado)

Eduardo Bolsonaro fez postagem polêmica

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) utilizou as redes sociais, nesta sexta (12), após desmascarar Lula, para publicar um desenho do personagem símbolo da campanha de vacinação no país: o Zé Gotinha.

No desenho, contudo, o personagem aparece carregando a seringa como um fuzil. Na postagem, o político declarou: “Nossa arma é a vacina”. A fala foi feita dois dias depois de Lula dizer que o presidente tinha sumido com o personagem “porque achou que era petista”.

Veja:

“Na minha época, nós vacinamos 80 milhões de pessoas em três meses. Cadê o Zé Gotinha? Bolsonaro mandou embora, porque achou que era petista”, alfinetou o ex-presidente. Essa não é a primeira resposta que o clã do presidente dá às declarações de Lula. No dia do discurso dele, que detonou o não uso de máscara da alta cúpula, Bolsonaro e os ministros usaram as máscaras.

Saiba mais

Fora isso, depois de Lula fazer uma crítica aos “terraplanistas”, o pai de Eduardo Bolsonaro botou um globo durante sua tradicional live de quinta. Na quarta (10), Eduardo tinha mandado a população enfiar as máscaras contra o covid “no rabo”. “Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara”, iniciou ele.

Eduardo Bolsonaro prosseguiu. “’Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, declarou ele na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com