Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa pega os fãs de surpresa e anuncia triste notícia: “Não farei mais shows”

Eduardo Costa não irá mais fazer shows em 2020, mesmo com liberação (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa não irá mais fazer shows em 2020, mesmo com liberação (Foto: Montagem/TV Foco)

Sertanejo recebeu bastante críticas após a live Cabaré

Eduardo Costa participou de uma live no Instagram junto com a jornalista Márcia Goldschmidt, onde na oportunidade concedeu uma entrevista e falou sobre a sua carreira como cantor.

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, treta e traição, expõe a real: “Não abrir de hipótese alguma o vídeo”

Na ocasião, o sertanejo acabou abrindo o seu coração, e falou sobre o futuro da sua carreira, e disse que não irá mais fazer shows, pelo menos esse ano. Ele ainda contou que pretende realizar uma mudança em sua carreira.

+Eduardo Costa após anunciar fim de carreira e ser escorraçado, faz confissão bombástica ao vivo: “Eu imito viado”

“Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, contou Eduardo Costa, pegando os seus fãs de surpresa.

Eduardo Costa fez live reveladora com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sertanejo fez live reveladora com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)

SOBRE A LIVE CABARÉ

O cantor ainda falou sobre a repercussão negativa referente a live Cabaré, realizada juntamente com Leonardo. Eduardo Costa disse que ficou muito triste, pois, com a live ele e Leonardo conseguiram arrecadar milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram em relação a fofocas.

+Eduardo Costa, após segredo bombástico e treta com Leonardo, abaixa a calça de moletom e volume explode: “Eita”

“Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações  e fomos muito cobrados”, desabafou o sertanejo.

Assista ao vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.