Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa aciona dinamite em cima de Leonardo, após ser arrancado da vida do sertanejo e pisado: “Não servia”

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo saiu pela porta dos fundos da empresa que gerenciava a sua carreira

Eduardo Costa foi um dos famosos que mais deram o que falar no ano de 2020, principalmente após a pandemia de Covid-19 que assolou o Brasil a partir de março. Entre algumas polêmicas que o cantor se envolveu a principal foi a briga que pública que ele teve com Leonardo.

+Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

Veja também

+Mariana Rios, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima, é encurralada e confessa: “Não sei se devo”

Impedido de fazer shows por conta das medidas preventivas contra o Coronavírus, Eduardo Costa seguiu a iniciativa de outros cantores e começou a fazer lives no Youtube e nas redes sociais. Em algumas dessas lives, o cantor se apresentou ao lado do parceiro do projeto Cabaré, Leonardo.

Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo no projeto Cabaré (Foto: Divulgação)

Porém, após algumas apresentações a relação entre Leonardo e Eduardo Costa acabou sofrendo um desgaste e a dupla acabou se afastando. Eduardo, inclusive, acabou sendo arrancado da empresa Talismã, que cuidava da carreira do cantor e pertence a Leonardo.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, pouco tempo depois do rompimento, Eduardo Costa foi enfático sobre o fim da parceria e revelou que devido a falta de shows, a empresa não tinha utilidade na época.

“O Leonardo é como um irmão pra mim. Sou padrinho do filho dele, somos família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo de shows. Eu mantive minha assessoria, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não servia, porque não podíamos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, disse o cantor.

No mesmo dia de sua demissão da Talismã, Eduardo Costa anunciou a “Ecxpetáculo”, sua própria empresa de gerenciamento que vai cuidar dos seus futuros projetos.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários