Eduardo Costa

Eduardo Costa, acusado de vazar fotos íntimas da ex, Victória Villarim, sofre com golpe de estelionatários

Eduardo Costa está sendo vítima de golpe na internet (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa está sendo vítima de golpe na internet (Foto: Reprodução)

Cantor alertou fãs em relação a golpe usando o seu nome

O cantor Eduardo Costa, recentemente, acabou sendo vítima de um golpe na internet, e diante disso, resolveu fazer um alerta aos seus fãs. Através das suas redes sociais, ele compartilhou uma imagem, no dia 05 de novembro, exibindo um número que está sendo usado por bandidos para realizarem golpes em seu nome.

+Gusttavo Lima, após separação, fica com novinha e áudio é vazado dela entrega: ”Mão no meu peito”

O número estaria realizando ligações, convidando as pessoas para a sua próxima live, fazendo a solicitação de códigos de verificação dos aplicativos Whatsapp e Instagram das vítimas para confirmação.

CAMPANHA CONTRA A EX

Eduardo Costa, aqui do lado de fora, acabou realizando uma campanha para que a sua ex, Victória Villarim saísse do jogo de A Fazenda 12, o que acabou acontecendo. Ao ser eliminada da atração rural e tomar conhecimento da campanha do sertanejo, a bailarina ficou indignada.

+Andressa Suita, após 3 semanas bebendo direto, depois de separação, retoma treinos e exibe corpão em forma

Ela considerou a atitude de Eduardo Costa como maldosa. Além disso, o cantor falou que Victória só entrou no reality por ter usado o nome dele, bastante revoltada, a bailarina rebateu: “Eu não entrei usando o nome dele. Eu estou na casa há dez anos, fui assistente de palco e bailarina do Rodrigo Faro e do Legendários. Trabalhei com o Leonardo. Tenho meu nome, minha carreira. O Eduardo me ajudou em muitas coisas, como conquistar seguidores. Mas nosso relacionamento ficou em evidência por causa das polêmicas”.

+Geraldo Luís passa por transplante sigiloso, fica careca e surge com rosto ‘desfigurado”: “O que aconteceu?”

Victória relembrou ainda o processo que corria a respeito do vazamento de fotos íntimas dela: “Todo mundo viu como nossa história acabou. Eu prefiro não entrar em detalhes, mas tem um processo meu contra ele. Ficou muito feio para ele com tudo o que aconteceu. Mas eu acho que ele não assistiu ao programa direito, senão, ele teria visto que eu não fiquei em cima do muro. Eu me posicionei do lado das pessoas mais fracas”, finalizou.

Victória Villarim ex-noiva de Eduardo Costa (Foto: Reprodução/ Montagem)
Victória Villarim é ex-noiva de Eduardo Costa (Foto: Reprodução/ Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.