Eduardo Costa

Arrependido? Eduardo Costa alfineta Bolsonaro e faz elogios a esquerda: “Tem mais peito”

O cantor Eduardo Costa acabou fazendo elogios a esquerda e alfinetou Bolsonaro - Foto: Divulgação
O cantor Eduardo Costa acabou fazendo elogios a esquerda e alfinetou Bolsonaro – Foto: Divulgação

Arrependido? Eduardo Costa critica Bolsonaro e faz elogios a esquerda: “Hoje eu não apoio ninguém”

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, o cantor Eduardo Costa revelou que se arrependeu de ter feito um apoio fervoroso ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. O famoso, que sempre foi símbolo de apoio ao atual presidente, se mostrou arrependido e chegou, ainda, a fazer elogios a esquerda.

+Brunna Gonçalves se pronuncia após crime contra Ludmilla e sumiço da cantora: “Vocês não tem noção”

Apesar das críticas ao atual governo e os elogios a esquerda, Eduardo Costa revelou, contudo, que atualmente não apoia mais ninguém, além de ter justificado seu antigo posicionamento. “Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, disse.

+Em relacionamento aberto, Bianca Andrade planeja ser mãe: “Não quero demorar”

Eduardo Costa fala sobre não precisar mais de gravadora (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa fala sobre não precisar mais de gravadora (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa disse que o novo posicionamento veio do resultado de estudos e reflexões. “É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades”, ponderou.

+Gabi Martins se pronuncia após ter relacionamento com Tierry exposto por Zé Felipe em live

Cantor alfineta presidente

Eduardo Costa continuou, e chegou a mandar aquela alfinetada para o atual presidente, Bolsonaro, mesmo sem menciona-lo diretamente. “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos”, refletiu o cantor ainda em entrevista.

+Grávida? Lexa faz revelação após foto com Guimê gerar rumores

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna