Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser ridicularizado, anuncia casamento e explode com confissão: “Quem tá comigo grita”

Eduardo Costa
Eduardo causou com vídeo no Instagram (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa deu conselhos amorosos para quem pensa em casamento

Além das polêmicas que se envolve, Eduardo Costa costuma chamar atenção da imprensa em função de sua vida amorosa. O último relacionamento que o sertanejo assumiu em público foi om Victória Villarim, de quem foi noivo, desde então tudo não passaram de rumores.

Eduardo prefere manter a discrição, mas voltou a causar e dessa vez voltou a falar sobre casamento. Porém, calme, o sertanejo não vai subir ao altar, ele apenas resolveu mandar um recado para quem deseja um relacionamento mais sério e mostrou uma música.

“E o casamento? Vai casar? Quer um conselho? Ouve essa música e depois comenta aqui. É hoje as 07:01 da noite tem live. Quem tá comigo grita ai kkk”, escreveu Eduardo. Nos comentários, Eduardo Costa recebeu o apoio de seus seguidores, que desejaram sorte na apresentação.

CANTOR É RIDICULARIZADO

Eduardo Costa apagou a foto após ser criticado por conta dos cabelos alisados. O sertanejo recebeu uma enxurrada de críticas e resolveu se livrar da foto antes que mais internautas acessassem. Mas a medida não adiantou muito, pois a publicação já tinha viralizado.

No Twitter o nome de Eduardo explodiu e milhares de pessoas fizeram piada com o seu novo estilo. “E o eduardo costa que virou a tia cleyde merendeira?”, “Medo de ir na cozinha de madrugada e dar de cara com o Eduardo Costa (des)harmonizado”, brincaram alguns fãs.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.