Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa anuncia drama terrível e toma atitude imediata em sua vida

O cantor Eduardo Costa expôs drama pessoal (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa expôs drama pessoal (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa, que é um dos mais bem sucedidos cantores do Brasil, acabou revelando um enorme drama pessoal no Hora do Faro

O cantor Eduardo Costa, um dos grandes nomes da música sertaneja do Brasil, foi o grande convidado deste domingo do Hora do Faro, programa apresentado por Rodrigo Faro na programação da Record. Na atração, ele acabou revelando um drama terrível envolvendo sua vida pessoal e também uma atitude para combatê-lo.

É que ele passou por um momento terrível por causa dos comentários nas redes sociais. Eduardo Costa passava muito tempo rebatendo acusações maldosas e se envolvia em muitas polêmicas, o que acabou o desgastando. Para completar, o cantor revelou sofrer um grande quadro de depressão por causa desses problemas.

+Globo coloca Bolsonaro para assistir seu próprio programa em leito de hospital e expõe flagra para todo o Brasil

+Eduardo Costa faz revelação super íntima sobre Antonia Fontenelle e detalhe da relação é escancarado

+Danilo Gentili e famoso empresário têm relação escancarada e se pronuncia sobre a notícia

Após o programa ir ao ar, Eduardo Costa fez um longo desabafo em seu Instagram sobre os dramas que vivenciou. “Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não mudança”, disparou ele.

O cantor prosseguiu: “Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos. Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história”, disse Eduardo Costa.

View this post on Instagram

Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos. Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos. Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um cantador que viaja a procura de mim mesmo. E DEUS é meu único guia.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

“É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos. Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um cantador que viaja a procura de mim mesmo. E DEUS é meu único guia”, finalizou Eduardo Costa, que ganhou enorme apoio de seus seguidores.

+Monique Evans pega esposa mostrando os seios em boate gay e toma atitude imediata

“Sua história é emocionante, parabéns por ter ser tornado essa pessoa vitoriosa. Conseguimos perceber a sua humildade, não apenas nas suas palavras mas no seu olhar também. Vendo a sua história entre outras pessoas que já viveram situações parecidas temos certeza que Deus realmente existe”, respondeu uma delas a Eduardo Costa.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics