Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa expõe doença fatal, anuncia internação às pressas e clama por orações “Órgãos estão parando”

Eduardo Costa
Eduardo Costa desabafou sobre a situação da mãe (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa
Eduardo Costa se emocionou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O cantor comunicou que sua mãe está internada por conta da Covid-19

Eduardo Costa surpreendeu em suas redes sociais ao fazer um desabafo para anunciar a internação de sua mãe, Maria Raimunda Costa, que foi diagnosticada com Covid-19. O cantor estava visivelmente abalado com a notícia e pediu apoio dos seus seguidores.

Foi através do Storys do Instagram que Eduardo Costa informou que sua mãe teve que ser internada no CTI de um hospital em Goiás: “Cheguei agora do estúdio, tava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? … Minha mãe, ela teve Covid. E foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e estamos aqui numa apreensão danada, preocupado, todo mundo…. e triste.”, iniciou.

No storie seguinte ele pede uma corrente de orações para seus fãs: ”Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós.”, refletiu o sertanejo.

RECUPERAÇÃO

Por fim, Eduardo afirma que a família também está em oração: ”Estamos aqui em oração. Tô orando a Deus para que Ele não nos abandone. E ele não nos abandona nunca, graças a Deus…Mas eu quero pedir pra vocês para que orem por nós. Principalmente pela recuperação da minha mãe.”, concluiu o famoso.

Eduardo Costa
Eduardo Costa desabafou sobre a situação da mãe (Foto: Reprodução)

Recentemente, Eduardo voltou a fazer lives e shows virtuais e em um deles afirmou que sua mãe está reagindo bem ao tratamento e que logo estará em casa.

Veja também

LUTA PELA VIDA

Não faz muito tempo que Eduardo Costa esteve no programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT e lá ele expôs uma situação desesperadora que ele viveu durante sua infância em Goiás.

O sertanejo expôs que foi picado por uma cobra peçonhenta e que teve que lutar pela vida contra o veneno do animal: ” Na hora não dói nada, mas como é uma cobra que injeta muito veneno, você sente que os órgãos estão  paralisar e começa a sangrar, sangrar pelo olho, pelos poros, tudo muito rápido”, disparou.

Por fim, o artista contou que seu tio foi o responsável por retirar o veneno da cobra do seu corpo: “Meu tio que era uma pessoa meio mística, veio, cortou o lugar e me salvou”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários