Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, ao romper com Leonardo, dispara verdade e entrega detalhes de dura realidade: “Vou seguir em frente”

Eduardo Costa e Leonardo romperam de vez (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo romperam de vez (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa tem roubado a cena nas redes sociais e deu o que falar

O cantor sertanejo Eduardo Costa está engajado na divulgação de seus novos projetos e tem interagido com frequência com os seus seguidores em rede social.

Neste domingo, 26 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Eduardo Costa compartilhou novidades e presenteou os seus fãs com um vídeo na íntegra de uma de suas músicas mais pedidas do momento.

+Âncora do JN, demitida após vazar crime de assédio na Globo, revela bomba e William Bonner é envolvido: “Há provas”

Nas imagens, Eduardo Costa mostra seu talento tocando seu clássico violão, além de também ter chamado a atenção por sua voz impecável ao vivo. “VOU SEGUIR EM FRENTE. Seguir em frente é muito difícil, muito complicado, muito sofrimento, mas sempre necessário. Tudo passa e o tempo apaga fogo que queimava intensamente dentro da gente, mas eu sou cruel kkk, eu faço você lembrar da disgrama do trem de novo e o e sai fogo pra todo lado. Né não”, escreveu o famoso na legenda do vídeo.

+Zé Felipe, com escândalo de sexualidade e traição, troca alianças com novo amor e assume: “Que Deus abençoe”

Não demorou muito e a publicação do cantor sertanejo bombou nas redes sociais e vários fãs ficaram emocionados com a nova música do famoso. “Que bela canção”, elogiou uma. “É muito talento em uma só pessoa”, disse outra. “Parabéns pelo projeto”, comentou mais um. Confira:

https://www.instagram.com/p/CDG0zYdBRIN/

Rompimento com Leonardo deu o que falar

Os dois viviam sempre juntos e chegaram a fazer diversos projetos em parceria, mas a relação entre eles foi se desgastando com o tempo. O último show que eles fizeram juntos foi no dia 1 de maio. Mas, mesmo antes do estopim, Leonardo e Eduardo Costa já não eram mais a mesma coisa. Como já foi informado pelo TV Foco, após protagonizar várias polêmicas, Leonardo decidiu dar um descanso para sua imagem.

+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “É surreal”

Agora, veio à tona que os dois romperam de vez profissionalmente, já que Eduardo Costa não faz mais parte da mesma gravadora que o até então amigo.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Costa negou os rumores de que tenha brigado com Leonardo e garantiu que o rompimento com a gravadora se deu devido a falta de shows, causada pela pandemia do novo Coronavírus e a política de isolamento social para impedir o avanço do vírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.