Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa apaga foto após ser ridicularizado em todo o país e dá basta a humilhação

Eduardo Costa
Eduardo Costa se (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa
Eduardo Costa foi criticado por novo estilo e resolveu apagar foto após ser criticado (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa foi criticado por novo estilo e resolveu apagar foto após ser criticado

Eduardo Costa apagou a foto após ser criticado por conta dos cabelos alisados. O sertanejo recebeu uma enxurrada de críticas e resolveu se livrar da foto antes que mais internautas acessassem. Mas a medida não adiantou muito, pois a publicação já tinha viralizado.

No Twitter o nome de Eduardo Costa explodiu e milhares de pessoas fizeram piada com o seu novo estilo. “E o eduardo costa que virou a tia cleyde merendeira?”, “Medo de ir na cozinha de madrugada e dar de cara com o Eduardo Costa (des)harmonizado”, brincaram alguns fãs.

Fã de cirurgia plástica, Eduardo Costa contou em entrevista para Danilo Gentilli o motivo do seu rosto está tão diferente. Ele sofreu um acidente de avião e na colisão fraturou o rosto, com isso, precisou se submeter a algumas cirurgias para reparar o dano.

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1372723043676663809

CANTOR EXPÕE ROUBO DE GUSTTAVO LIMA

Em conversa com o podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, o cantor falou sobre sua atual relação com Gusttavo Lima após ter sido abandonado por vários cantores sertanejos por conta de sua muitas polêmicas.

Ele contou que não é mais amigo de Gusttavo Lima, mas respeita o cantor. Na entrevista ele deu detalhes sobre o roubo: “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários