Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa aparece com morena bonitona, faz anúncio bombástico e é exposto: “Namorados”

Eduardo Costa surgiu com morena e fez anúncio (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa surgiu com morena e fez anúncio (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa apareceu ao de morena misteriosa e internautas apontam que seja a nova namorada do cantor

Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia na tarde desta sexta-feira, 05 de junho, por conta de uma foto compartilhada em seu Instagram. Na imagem em questão, o cantor apareceu em suas redes sociais com uma morena bonitona e causou uma série de comentários em função do conteúdo do registro.

A mulher em questão surgiu segurando uma arma, enquanto o sertanejo aparece de colete a prova de balas. Na legenda, o cantor anunciou: “50 tons de Eduardo Costa. Vem aí, aguardem”. Os internautas fizeram uma série de insinuações a respeito da publicação enigmática.

+Tiago Abravanel, após se assumir, expõe intimidade do marido e revela sincera opinião de Silvio Santos: “não tem como”

+Bomba! Ex de Dani Winits, Jonatas Faro, se descuida, faz publicação e preferência sexual explode ao Brasil: “Gay”

“Eita bonita, hein? Parabéns”, “Misericórdia essa mulher é linda”, “Coloca o capacete que lá vem tijolada”, “Só não vale se apaixonar pela modelo”, “Tô aguardando faz tempo”, “Deixa essa mulher atirar em mim”, “É a namorada?”, “Vocês são lindos juntos. Belo casal”, disseram alguns internautas para Eduardo Costa.

Por falar no sertanejo, ele vem se dedicando nos últimos dias a divulgar seu trabalho nas redes sociais. Afastado do palco desde que foi iniciada a pandemia do Coronavírus, Eduardo Costa tem mostrado algumas gravações caseiras que tem feito e detalhando como será a live do Dia dos Namorados.

Eduardo Costa virou assunto ao surgir ao lado de morena bonitona (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa virou assunto ao surgir ao lado de morena bonitona (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANTOR É DETONADO

Recentemente, Eduardo foi criticado após falar o que pensa sobre a cidade de Brumadinho, que fica em Minas Gerais, e foi devastada em função de um rompimento de uma barragem da Vale. “Como a cidade foi desvatada é difícil você achar até um lugar em Brumadinho para você fazer qualquer tipo de evento. Aquele lugar cheira a corpo, cheira a morte. Só quem passa lá é quem vê”, disparou ele na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.