Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser intimado pela polícia, surge em foto escandalosa

Eduardo Costa não vive boa fase e sofreu uma série de acusações policiais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa não vive boa fase e sofreu uma série de acusações policiais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa pelo visto não se importou com os casos policiais envolvendo seu nome. Tanto que o sertanejo compartilhou uma foto ousada na qual surge mostrando o tanquinho definido e sorrindo.

Eduardo Costa vira e mexe costuma ter seu nome associado a alguma polêmica. Quando não diz respeito as questões políticas, o cantor se destaca por conta dos relacionamentos. A pauta da vez vem sendo a ameaça de morte praticada por seu irmão, Weliton Costa, contra a ex-namorada do sertanejo, Victória Villarim, e Clayton Lemos. O último nome mencionado era na verdade um dos melhores amigos do cantor.

A relação entre os dois acabou azedando após Eduardo Costa descobrir que Clayton está se relacionando com sua ex. Se não bastasse tudo isso, o sertanejo ainda foi acusado de estelionato após vender uma casa que estava no seu nome por um valor bem abaixo do avaliado, mesmo sabendo que o imóvel era alvo do Ministério Público. Acontece que o imóvel deveria ser demolido por está em um terreno localizado em uma Área de Preservação Ambiental.

Com o nome tão comentado de forma negativa, Eduardo Costa corre o sério risco de ter seu contrato com a Sony Music rompido. Pelo menos essa vem sendo a boataria que tem tomado conta do universo sertanejo. Acontece que a gravadora não vem mais tolerando esse tipo de postura de seus cantores. O último a ‘rodar’ da lista de queridinhos da marca foi Nego do Borel, que chegou a ser acusado de transfobia no ano passado.

Eduardo Costa, por sua vez, tem se mostrado tranquilo em relação as acusações envolvendo seu nome. A prova vivo disso foi um registro compartilhado pelo sertanejo em suas redes socais. Na imagem, o cantor resolveu mostrar o corpão definido aos 46 anos com a seguinte legenda: “Oi. E aí? Bão?? Ahhh tão tá né”. A barriga definida e o tamanho dos músculos roubaram a cena dos fãs que deixaram inúmeros comentários de elogios.

Eduardo Costa ignorou as polêmicas e surgiu ostentando o corpão nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa ignorou as polêmicas e surgiu ostentando o corpão nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.