Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após acusação de perseguir ex-noiva, engata novo relacionamento, e foto íntima vem à tona

Eduardo Costa victória villarim
Priscilla Caroline foi apontada como novo affair de Eduardo Costa (Reprodução/Instagram)

Victória Villarim é coisa do passado na vida de Eduardo Costa que, por sua vez, já estaria engatando um novo relacionamento com uma mineira

O cantor sertanejo Eduardo Costa não é um homem de perder tempo e, apesar de recentemente ter seu nome em uma polêmica relacionada a sua ex-noiva, Victória Villarim, o artista já partiu para outra e estaria engatando um relacionamento com uma nova pretendente.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a nova pretendente de Eduardo Costa seria Priscilla Carolina, dona de uma boate em Araxá, Minas Gerais, que estaria conhecendo melhor o sertanejo.

Priscilla Carolina, aliás, marcou presença em um show recente de Eduardo Costa que aconteceu no último domingo, 06, que aconteceu em Itatiaiuçu, também no estado mineiro.

Ainda segundo Fábia Oliveira, Priscilla Carolina chegou a gravar story diretamente do palco no qual Eduardo Costa se apresentava e encheu a postagem de corações. Por fim, a colunista disse ter recebido a informação de que o sertanejo teria enviado um carro para buscar a empresária.

Priscilla Carolina nos bastidores do show de Eduardo Costa (Reprodução:Instagram)

Polêmica

Luzia Tavares, mãe da universitária Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, utilizou seu perfil nas redes sociais para sair em defesa de sua filha e pedir para que o cantor parasse de ir atrás dela, insinuando que o artista não estaria sabendo lidar com o fim do relacionamento. A matriarca dizia na postagem que, por causa das investidas do sertanejo, ele estaria voltando de Paris para “proteger” sua herdeira.

“A mamãe está e estará aqui enquanto viver te protegendo, rezando por você. O término de um relacionamento ocasiona muitas preocupações quando uma das partes não aceita a separação, mas ninguém pode viver ao lado do outro se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão”, disse Luzia, sem citar o nome de Eduardo.

Victória respondeu o post da mãe dizendo que quer “paz e viver livre”. “Você é minha rainha, mamãe. E nessa nova fase incrível da minha vida estou muito feliz em saber que vou ter você do meu lado de novo. Só quero ter paz e viver livre! Obrigada por tudo! Te amo, mamãe”, disse.

View this post on Instagram

Eu servi uma vez, e servirei novamente.⚔️

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics