Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após admitir ser semigay, faz vídeo, mostra o que tem dentro de casa e não esconde: “Só tem gostoso”

Eduardo Costa, após deixar escritório de Leonardo, revelou o que tem dentro de casa (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Eduardo Costa, após deixar escritório de Leonardo, revelou o que tem dentro de casa (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Eduardo Costa, após deixar a empresa de Leonardo e assumir que é semigay, acabou mostrando tudo gostoso dentro de sua mansão

Eduardo Costa compartilhou uma parte de sua intimidade com os seus fãs, através de vários vídeos no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (16). O artista, que revelou ser “semigay” recentemente, e colocou um fim em sua parceria musical com Leonardo, mostrou os alimentos de dentro da sua casa e controlou sua tentação a todo custo.

O cantor fez alguns stories para revelar que estava com muita fome, mas que era muito tarde para comer tantas besteiras. “Quase 5 horas da manhã e eu invadindo a cozinha caçando comida. P#ta que pariu, hein. É f#da. É f#da”, disparou o famoso no início dos vídeos compartilhados com os seus 8 milhões de seguidores.

+ Maria Zilda, da Globo, se torna o tormento da emissora, esquema sujo é divulgado e tira galã gay do armário à força

+ Patrícia Abravanel, bombardeada com Silvio nu, revela tatuagem no ‘pinto’ do marido e dá detalhe do membro: “Duro”

A partir disso, Eduardo Costa começou a mostrar as vasilhas em cima da bancada de sua cozinha e chocou com a quantidade de guloseimas. “Bolo, bolo, doce, biscoito, biscoito, bolinho de mandioca. Não é fácil, não. Só tem gostoso e tem o que não deve comer esse horário, gente. Fazer o quê? Não tem condição a fome que dá essa hora. Não tem condição, não”, brincou.

CANTOR DESEJOU UM BOM DIA AOS FÃS

O cantor, então, partiu para as frutas, para não cair na tentação de comer alguma coisa mais calórica naquele horário. “Vou pegar mexerica aqui, mamão”, disse, mostrando sua enorme cesta de frutas na mesa da cozinha. O famoso finalizou mandando um beijo para os seus fãs e desejando uma bom dia para todos.

+ Ana Maria cria rebelião dentro da Globo, cabeça de Fátima é exigida e correria nos bastidores inicia: “São esses”

REVELOU SER “SEMIGAY”

Em março, Eduardo Costa revelou em seu Instagram que é “semigay”, após ser chamado de homossexual por internautas. O sertanejo, que abriu seu próprio escritório após sair da empresa de Leonardo, afirmou que não tem preconceito, que seus melhores amigos são da comunidade LGBTQIA+ e disparou: “E eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo, mona”.

Eduardo Costa ficou tentado com a quantidade de comida boa em casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa ficou tentado com a quantidade de comida boa em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!