Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa se envolve em polêmicas

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/YouTube)
Eduardo Costa está afundado em diversas polêmicas (Foto: Reprodução/YouTube)

Eduardo Costa, após ameaças de morte contra Victória Villarim e amigo, denúncias de estelionato e polêmicas de homofobia, pode ter prejuízos severos

Eduardo Costa definitivamente não está na melhor fase de sua carreira. O famoso, após diversas polêmicas envolvendo política e relacionamento, teve seu nome atrelado a ameças de morte a Victória Villarim e Clayton Lemos, seu ex-pupilo e ex-amigo. Por causa destas confusões recentes, um contrato milionário poderá ser desfeito, causando um prejuízo daqueles ao sertanejo.

De acordo com o site Movimento Country, a Sony Music está a um passo de cancelar sua parceria com o cantor, visto que até com a polícia ele se envolveu nesta semana. Assuntos envolvendo homofobia, agressões e até mesmo estelionato estão dando dor de cabeça para a empresa, que tem cortado de seu casting qualquer pessoa que possa representar uma ameaça perante a opinião pública.

Nesta quinta-feira (9), foi divulgada uma acusação contra Eduardo Costa de estelionato por causa de uma transação imobiliária, em Capitólio, segundo o R7. Ele vendeu uma casa que estava no seu nome por um valor bem abaixo do avaliado, mesmo sabendo que o imóvel era alvo do Ministério Público Federal (MPF), que pedia a demolição parcial dele porque o terreno está localizado em uma APP (Área de Preservação Ambiental) permanente.

Também nesta semana, o cantor se pronunciou sobre a ameaça de morte de seu irmão, Weliton Costa, contra Victória Villarim e Clayton Lemos, sua ex-noiva e seu ex-pupilo musical, respectivamente, por causa do atual relacionamento dos dois. Um Boletim de Ocorrência foi feito contra o artista e, apesar dele ter negado as acusações, confirmou as ameaças ao jornalista Leo Dias, do Uol.

Para se ter uma noção da relação da Sony Music com polêmicas, Nego do Borel teve seu contrato encerrado com a gravadora, na semana passada, após escândalos envolvendo homofobia e transfobia. Eduardo Costa faz parte da mesma empresa e, apesar do sucesso, pode não ver mais seu nome no casting.

Eduardo Costa, Victória Villarim e Weliton Costa (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Eduardo Costa, Victória Villarim e Weliton Costa (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!