Eduardo Costa

Eduardo Costa, após anúncio de falência, dá declaração bomba e expõe reviravolta na quarentena: “Ainda mais”

O cantor Eduardo Costa - Foto: Divulgação
O cantor Eduardo Costa – Foto: Divulgação

Eduardo Costa surpreendeu em entrevista ao falar sobre o seu sucesso na quarentena, especialmente nos meios digitais, como o Spotify

Um dos cantores mais famosos da música brasileira na atualidade, Eduardo Costa surpreendeu recentemente ao declarar que está praticamente perto de falir. Como artista, ele teve que parar de fazer shows por causa do Coronavírus, o que lhe tirou muito dinheiro.

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, não consigo mais. Porque os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, disparou.

+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”

+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”

+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja

Agora, em entrevista ao jornalista Leo Dias, Eduardo Costa resolveu deixar um pouco esse drama de lado e falou sobre coisas positivas, como o recorde que ele vem obtendo nas plataformas de streaming, onde sua música chegou a figurar em ótimas posições na Rússia.

Sucesso no streaming

“Na quarentena, foi quase uma fase de teste para mim, porque, se a gente já era digital, após Covid nós ficamos ainda mais, mas a rádio ainda precisa estar na divulgação, no planejamento, assim ele fomenta nas plataformas. Ainda é o principal meio de divulgação artístico”.

Eduardo Costa desmente que está falindo em entrevista (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa desmente que está falindo em entrevista (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e a televisão

Além disso, ele também falou sobre a importância da televisão, que hoje é menor que antes. “A TV é importante, mas não faz a mesma diferença artística de 10 ou 15 anos atrás, a rede social é muito mais rápida e a própria TV terá que migrar para a internet”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.