Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após abaixar a calça, assumir e expor pênis de Leonardo, passa por transformação: ‘Não tem limites’

Eduardo Costa e Leonardo surgiram em versão feminina em mudança feita por app (Reprodução: Instagram)
Eduardo Costa e Leonardo surgiram em versão feminina em mudança feita por app (Reprodução: Instagram)

Os cantores sertanejo Eduardo Costa e Leonardo surgiram em versão feminina em mudança feita por  perfil no Instagram com auxílio de app

Personalidades do universo sertanejo como Eduardo Costa, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Luan Santana, entre outros nomes famosos, passaram por uma transformação e “viraram” mulher graças à nova modinha da internet: um aplicativo que permite ao usuário vê sua versão do sexo oposto – no caso, se homem vê-se na versão feminina e, se mulher, como seria caso fosse homem.

A brincadeira foi feita pelo perfil do Instagram “Instanejo Brasil”, que trouxe a transformação para o sexo oposto das celebridades acima citadas. Luan Santana, noivo de Jade Magalhães, foi um dos mais elogiados por sua beleza versão feminina; Gusttavo Lima também recebeu comentários elogiosos, enquanto Marrone, da dupla com Bruno, não agradou tanto assim os internautas com a versão feminilizada.

+Barraco! Bispo da Universal detona apresentador da Record e dispara: ‘Vá para o quinto do inferno’

+Após Luciano Camargo ser chamado de gay, esposa de Leonardo expõe a verdade sobre sertanejo e Flávia

Já Eduardo Costa surgiu no clique ao lado de Leonardo com um “antes e depois” deles na versão homem e mulher. Nos comentários da postagem os internautas repercutiram com bom humor e houve quem apontasse que a internet “não tem limites”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A internet não perdoa 😂😂😂 Via @instanejobrasil

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em

EDUARDO COSTA EXPÕE PÊNIS DE LEONARDO

E por falar no polêmico sertanejo, ex-affair da apresentadora Antonia Fontenelle, Costa deu o que falar recentemente após live polêmica ao lado do marido de Poliana Rocha, quando falou, falou e disse demais, sendo a maioria das declarações consideradas controversas, sobretudo uma sobre a filha criança da cantora sertaneja Thaeme.

Já em outro momento, Eduardo Costa resolveu falar as partes íntimas de Leonardo e elogiou o marido de Poliana Rocha por, supostamente, ter o pênis bem dotado. Segundo informações do portal R7, Leonardo não gostou do comportamento do famoso e decidiu que não iria mais se apresentador ao lado de Costa – os dois costumavam performar o show “Cabaré”.

CANTOR DIZ QUE É ‘SEMIGAY’

Ainda sobre Eduardo Costa, o cantor falou recentemente sobre rumores acerca de sua orientação sexual, e negou que seja homossexual, embora tenha dito que é “semigay”, salientando que, por gostar tanto de mulher, caso fosse membro da comunidade LGBT sua versão gay seria lésbica (sic).

+Léo Chaves, após brigas e fim cruel com Victor, faz anuncio e pega todos de surpresa: ‘Pra garantir’

O fato é que Eduardo Costa, apesar de ter elogiado o comprimento do pêni de Leonardo, ele mesmo tem a fama de ser bem dotado e não foram poucas as vezes nas quais o famoso deu o que falar por surgir com um volume bem evidente, transparecendo ter um órgão avantajado – até mesmo quando baixou a calça e causou alvoroço entre os seguidores.

eduardo costa
Eduardo Costa abaixou a calça e mostrou volume imenso (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco