Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após assumir e gerar revolta, surge ao lado de homem e declara: “Somos família”

Eduardo Costa surgiu em foto ao lado do ex de sua atual namorada (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa surgiu em foto ao lado do ex de sua atual namorada (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fez as pazes com o ex-marido de sua atual namorada

Eduardo Costa, após toda a polêmica envolvendo o ex-marido da sua atual namorada, Eduardo Polastrelli, surgiu com o homem em uma foto bem harmoniosa, declarando que está tudo acertado com o ex de sua namorada e que eles eram família.

“Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família”, escreveu o sertanejo em um trecho da legenda da sua foto ao lado de Polastrelli.

“E somos mesmo, algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique à vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente. @edupolastreli”, finalizou Eduardo Costa. Em outro clique, os dois aparecem com um dos filhos que Eduardo Polastreli teve com Mariana. “Amo amo amo”, continuou Eduardo Costa.

Em uma das fotos, Eduardo Costa surge ao lado do ex-marido de sua namorada, com ambos segurando o filho da beldade, filho esse que é fruto da relação passada dela, com Polastrelli. E tempos atrás, o garoto acabou gerando uma polêmica entre Eduardo Costa e Eduardo Polastrelli.

A POLÊMICA

Acontece que Eduardo Costa chamou o pequeno de filho, assumindo de certa forma a paternidade do garoto, o que deixou Polastrelli revoltado. Na época ele foi questionado por uma seguidor sobre como se sentia com a situação: “Como se sente ao ver outra pessoa dizendo que é pai do seu filho?”.

Veja também

“Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, respondeu Eduardo Polastrelli, visivelmente incomodado.

Logo depois, ele foi perguntado em relação ao tempo que se encontra afastado dos seus outros dois filhos, Luiz Henrique e Pedro, que estavam passando as férias na casa da mãe e de Eduardo Costa. “Se eu falar para vocês que está tudo tranquilo, estarei mentindo”, respondeu Polastreli.

“É osso passar na porta desses quartos fechados, abrir e ver que eles não estão ali, mas eu não sou egoísta”, completou o homem.

Eduardo Costa ao lado de ex da sua esposa e do enteado (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa ao lado de ex da sua esposa e do enteado (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários