Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após briga e vingança, rompe de vez com Leonardo e verdade sobre escândalo é revelada: “Traição”

Leonardo e Gusttavo Lima anunciaram live e fãs de Eduardo Costa não gostaram (Foto: Divulgação)
Leonardo e Gusttavo Lima estão cada vez mais íntimos e situação irritou fãs de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Novela envolvendo Eduardo Costa e Leonardo ganha reviravolta e Ratinho e Gusttavo Lima acabam sendo envolvidos

Eduardo Costa, que viu seu nome virar sinônimo de polêmicas, voltou a dar o que falar após romper de vez com o cantor Leonardo, até então o seu melhor amigo.

Ao lado de Leonardo, Edu chegou até fazer um grandioso projeto, o ‘Cabaré’. A amizade rendeu grandes frutos, mas também conflitos, fazendo com que eles se afastassem e, agora, finalmente tivessem toda a verdade revelada.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows. Mais tranquilo e recluso, Leonardo não tem o mesmo ritmo que Eduardo Costa, além de quase nunca se envolver em polêmicas, diferente do colega.

Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no dia 1° de maio. No entanto, o que acabou virando assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão.

No evento ao vivo, Eduardo Costa levantou assuntos políticos além de ter feito uma piada, de muito mal gosto, sobre o bebê da cantora Thaeme. Arrependido, ele veio a público pedir desculpas e chegou a cogitar dar um tempo na carreira, após tantas polêmicas e escândalos.

Nesta quinta- feira, 02 de julho, segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Costa rompeu de vez com Leonardo e não faz mais parte da mesma gravadora que o músico.

Gusttavo Lima, Leonardo, Eduardo Costa
Gusttavo Lima assumirá o lugar de Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Artista é descartado por Leonardo, que coloca Gusttavo Lima em seu lugar após confusão

O veterano, após a polêmica live com Eduardo, decidiu se juntar ao cantor Gusttavo Lima. Segundo a colunista Keila Jimenez, ele não quer voltar a se associar a Costa tão cedo, já que, das últimas vezes, isso só rendeu críticas.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

Os dois foram vistos, mesmo em meio a quarentena, juntos por várias vezes e em diversos passeios, especialmente de barco, quando saíram pra pescar. Depois de encerrar o projeto com Eduardo Costa, Leonardo não esconde a preferência por Gusttavo Lima.

Muitos fãs de Edu ficaram intrigados e acusaram Leonardo de ter traído o amigo, que ficou ao seu lado por muitos anos.

Ratinho
Ratinho, Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Cantor também tinha parceira com Ratinho

O sertanejo gravou o DVD “Fora da Lei” em janeiro deste ano e os planos de divulgação do seu projeto seriam todos financiados por Ratinho, através de suas rádios e emissoras pelo Paraná e pelo Brasil. Por causa do coronavírus, o artista acabou vendo o seu trabalho ser barrado e o sonho de lançar a gravação precisou esperar um pouco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza