Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

Eduardo Costa resolveu surgir em live com a filha, Maria Eduarda (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Eduardo Costa resolveu surgir em live com a filha, Maria Eduarda (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Eduardo Costa surgiu com a filha em live no Instagram

Quem acompanha Eduardo Costa nas redes sociais deve ter notado que o cantor ter surgido com frequência na companhia de sua filha, Maria Eduarda. A menina é fruto do relacionamento do sertanejo com Lilian Araújo e vem passando alguns dia com o pai famoso.

+Gracyanne Barbosa surge em foto explícita com Belo, cantor abusa da mão boba e expõe volume da esposa: “Surreal”

Eduardo Costa tem aproveitado para realizar algumas lives na companhia da herdeira e na madrugada deste domingo, 19 de julho, não foi diferente. Ele estava passando pelo quarto da filha, que estava acompanhada de uma amiga, quando decidiu ligar a câmera do celular.

+Sabrina Sato, após superar crise com Duda Nagle, anuncia casamento público com o ator: “Sapucaí ou no Anhembi”

O sertanejo teceu inúmeros elogios para as duas meninas, elogiou a inteligência delas e principalmente a dedicação e cuidado que Lilian Araújo, sua ex, tem com Maria Eduarda. Eduardo Costa aproveitou ainda o momento com os fãs para fazer um apelo público.

+Rachel Sheherazade, após negar apoio a Bolsonaro, ataca Regina Duarte durante anúncio bomba da Globo: “No elenco”

Lançando uma série de vídeos de suas músicas no IGTV, o cantor resolveu convidar todos para assistirem sua última publicação com essa ferramente. “História real da minha vida. Exatamente como aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos. Coloquei lá no IGTV assistam”, contou ele.

Eduardo Costa surgiu ao lado de Maria Eduarda, sua filha, e de uma amiga da menina (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa surgiu ao lado de Maria Eduarda, sua filha, e de uma amiga da menina (Foto: Reprodução/ Instagram)

FIM COM LEONARDO

Por falar em Eduardo, o cantor rompeu nestas últimas semanas o contrato que mantinha com o escritório de Leonardo, o Talismã. O polêmico cantor decidiu lançar a própria empresa e isso gerou um enorme rebuliço nas redes sociais e alguns comentários maldosos.

Há quem afirme que os dois cantores estivessem se desentendendo com frequência, enquanto outros afirmam que Leonardo estava cansado de ter sua imagem associada as confusões de seu colega de profissão. O fato é que ambos de pronunciaram e disseram que a amizade continua.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.