Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, se vinga do cantor com relato destruidor: “Vagabundo e ladrão”

Eduardo Costa não faz mais parte do escritório de Leonardo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa não faz mais parte do escritório de Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa expôs passado com Leonardo

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos deve ter ficado sabendo do fim que ocorreu entre Leonardo e Eduardo Costa. Após anos de parceria, o dono do hit Ainda Tô Aí saiu do escritório Talismã, chefiado pelo marido de Poliana Rocha.

+Arthur Aguiar, após acusação de prostituição, traição e escândalo, faz vídeo bomba para Mayra Cardi: “Engasgado”

A informação, divulgada pelo perfil de Leonardo, caiu como uma verdadeira bomba na mídia e uma série de rumores começaram a surgir. Muitos apontaram que o rompimento se deu em função dos últimos comportamentos polêmicos por parte de Eduardo Costa.

+Após ser escorraçado, Bruno, da dupla com Marrone, expôs vídeo com filhos gêmeos e fez anúncio: “Não esperavam”

Acontece que Leonardo tem tentando, de todas as formas, manter uma imagem limpa e longe das polêmicas e rumores apontam que o cantor não estava gostando do comportamento de Eduardo Costa. Em pronunciamento, ele negou qualquer atrito.

+Pedro Leonardo, após escândalo de rejeição com o pai e irmão na TV, escancara a própria mãe: “Indescritível”

Se por um lado a amizade de anos parece ir ficando cada vez mais de lado, outro completamente diferente mostra que Eduardo Costa e Leonardo viveram grandes momentos juntos na época da turnê de Cabaré. Ele relembrou quando levou prejuízo de cachaça do sertanejo.

“Mandaram para mim duas caixas de cachaça e mandaram ele entregar: nunca vi a cor. Uísque que ganhei de presente, vendia tudo. Bebia e ainda negava. Aquele Leonardo é vagabundo. Não serve nem para sal de batizado. Estou acusado ele mesmo. Ladrão de cachaça”, contou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseoff @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini @

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

CANTOR NEGA BRIGA

Diante do rumores que ocorreram por conta do fim do contrato, Leonardo teve que vir a público negar que tenha ocorrido desentendimentos: “Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”.

SERTANEJO RESPONDE

Eduardo Costa, por sua vez, respondeu ao amigo: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.