Eduardo Costa

Eduardo Costa, após rasteira e fim trágico com Leonardo, enfrenta grave crise e coloca mansão à venda: “Nunca mais”

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa está enfrentando um período difícil em sua vida após envolvimento em polêmicas

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem aos poucos tentado reerguer a sua carreira no mundo da música após se envolver em inúmeras polêmicas.

Recentemente, Eduardo Costa viu seu nome ser manchado com escândalos após ter falas e atitudes polêmicas em lives. Desde então, o famoso cantor acabou sendo “cancelado” nas redes sociais e está lutando para mudar isso.

+Neusa Borges, após AVC, grita de dor em vídeo divulgado dentro do hospital e estado de saúde é grave

Com os escândalos frequentes, Eduardo Costa acabou perdendo o seu contrato com o escritório Talismã, que é do cantor sertanejo Leonardo, até então o seu melhor amigo. Depois disso, ele viu sua carreira desabar e precisou tomar atitudes drásticas para não perder o que havia conquistado.

Mesmo após a rasteira de Leonardo e o envolvimento em diversas polêmicas, Eduardo Costa assinou um contrato com um novo escritório e deu uma repaginada em sua carreira. Ele, inclusive, recentemente realizou uma live que bombou nas redes sociais, mas ainda não tinha o mesmo público da época em que ele fazia shows com Leonardo.

+Zilu exige avião de Zezé após deboche de Graciele, filha deixa recado público e escândalo é mostrado

Diante dessa situação, mais um fato chocou e preocupou os fãs do sertanejo. É que ele acaba de colocar a sua mansão em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, à venda.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Costa colocou a sua mansão à venda no valor de onze milhões de reais.

Apesar da suposta crise financeira, Eduardo Costa negou qualquer tipo de problema com dinheiro e afirmou que a venda se deve a segurança do imóvel, já que a casa fica localizada em uma rua e não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, afirmou ele.

Eduardo Costa mandou direta para Leonardo - Foto: Montagem
Os cantores estão brigados – Foto: Montagem

Fim de contratos

Com frases machistas e controversas, o famoso acabou perdendo parceiros e marcas que não queriam mais ter a imagem associada ao cantor, que entrou para a lista de “cancelados”.

Ele, inclusive, recentemente fez um desabafo sobre amizade e alguns internautas associaram ao seu relacionamento com Leonardo.

+Apresentador da Globo sofre infarto, é internado às pressas, estado de saúde é revelado e preocupa: “Grave”

Em rede social, ao parabenizar o seu empresário Caeta, Eduardo Costa falou sobre amizades oportunistas e deixou claro que não tem tempo para essas pessoas.

“Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, disparou o sertanejo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.