Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após golpe de Leonardo, ostenta mansão de 11 milhões e admite: “Nunca ganhei tanto dinheiro”

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa romperam, além da amizade, sua relação empresarial (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo revelou o verdadeiro motivo de ter colocado um imóvel de luxo à venda

Eduardo Costa conversou com Leo Dias e falou a respeito da venda de uma de suas mansões, em Minas Gerais. O artista contou que, ao contrário dos boatos, não está passando por nenhuma crise financeira.

Aliás, é o oposto. Ele está ostentando muito dinheiro, apesar de estar longe dos palcos. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa, nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora”, contou o famoso na entrevista ao colunista do jornal Metrópoles.

+ Após ser substituída às pressas, Renata Vasconcellos volta ao JN sob pressão e motivo é revelado: “Não aguentou”

+ Sonia Abrão, com bobes no cabelo, tem foto nos bastidores vazada e pega público no susto: “Parece outra pessoa”

Eduardo Costa contou que o verdadeiro motivo por ter colocada a casa à venda por 11 milhões de reais é porque ela fica dentro de um condomínio fechado, que poderia garantir a segurança necessária para ele e sua família. “Não estava mais me sentindo seguro”, declarou.

Veja também

O famoso ainda revelou que está investindo em novos negócios que aumentarão ainda mais sua fortuna. “Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas”, disse.

Eduardo Costa, Leonardo
Leonardo decidiu terminar sua amizade com Eduardo Costa por causa das polêmicas em que ele tem se envolvido (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa é colocado para fora de empresa com Leonardo

O sertanejo, para quem não ficou sabendo, teve seu contrato rompido com Leonardo. Dono do grupo Talismã, o veterano preferiu romper com o – ex – amigo, após ele protagonizar algumas polêmicas públicas. Apesar disso, Leonardo tentou colocar panos quentes em cima da situação e anunciou que a separação aconteceu de forma amigável.

+ Após escândalo com Rodrigo Faro, Record recebe grave denúncia e canal perde mais de 100 mil: “Constrangedor”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários