Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após participar de assalto a posto, causa polêmica: ‘Bandidos’

Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costa (Reprodução)

Eduardo Costa, que rompeu recentemente com Leonardo, causou polêmica ao comparar alguns manifestantes com criminosos

Eduardo Costa, que recentemente rompeu com o cantor sertanejo Leonardo, resolveu se manifestar sobre a onda de protestos que têm acontecido em diversos países, como Estados Unidos, Brasil e Inglaterra, contra o racismo e pelo tratamento igualitário à população preta e demais minorias sociais.

De forma polêmica, o artista compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram supostos excessos por parte de alguns manifestantes, no qual eles são mostrados como criminosos. O site “Observatório da Música” apontou que o famoso chegou a comparar os protestantes a “bandidos’.

+Luiz Bacci, em meio à guerra na Record, se desespera com grave doença e faz apelo ao público: “Sumir”

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar fim cruel com textão, vê marido exposto e atacado: ‘Sabia’

Esta, entretanto, não foi a única polêmica na qual Eduardo Costa se envolveu recentemente. Na semana passada, em vídeo postado nas redes sociais, ele disse que a cidade de Brumadinho, município de Minas Gerais que foi atingido por um deslizamento de uma barragem da mineradora Vale, cheirava a “morte”. O prefeito da cidade emitiu nota de repúdio e exigiu retratação do famoso, o que ainda não foi feito.

Eduardo Costa causou polêmica por postagem sobre manifestantes (Reprodução)

 

EDUARDO COSTA PARTICIPOU DE ASSALTO

E falando em Eduardo Costa, o cantor sertanejo participou de uma live recente no portal Metrópoles que, entre outros, conta com o jornalista de fofocas Leo Dias em seu time de colunistas, e o fofoqueiro soltou uma bomba referente ao cantor.

Segundo Leo Dias, o próprio Eduardo Costa confessou a ele que já participou de um assalto à mão armada em um posto de gasolina. O episódio aconteceu antes do artista se tornar famoso e uma pessoa conhecida em todo o país.

“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”, contou o colunista do Metrópoles.

ROMPIMENTO COM LEONARDO

No mês passado, Costa e Leonardo realizaram uma das lives mais polêmicas realizadas até o momento pelos artistas no YouTube. Naquela ocasião, visivelmente bêbado, o polêmico sertanejo falou, falou e falou demais, causando constrangimento em Leonardo, que em certo momento chegou a colocar a mão na boca do amigo, a fim de que ele parasse de falar.

Entre outros, Eduardo fez comentário controverso sobre a filha pequena da bebê da cantora Thaeme, disse ter sido arrependido por ter se metido de maneira tão profunda em política, disse achar William Bonner um dos melhores jornalistas do país, e afirmou que Leonardo é bem dotado.

+Bomba! Gugu é apontado como amante de Thiago Salvático, verdadeiro marido aparece e desmascara: ‘Manipulação’

Em meio a tantas polêmicas que acabou gerando incômodo até nos patrocinadores das lives, Leonardo decidiu que não fará mais performances virtuais ao lado de Eduardo Costa, rompendo com o músico, pelo menos de maneira profissional. Até onde se sabe, eles continuam sendo amigos.

Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução) globo
Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco