Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa após pisar em Leonardo, rasgar contrato e ter escândalo exposto, anuncia concorrente: “Pronto”

Eduardo Costa agora é concorrente de Leonardo em gerenciamento de shws e carreiras (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa agora é concorrente de Leonardo em gerenciamento de shows e carreiras (Foto montagem: TV Foco)

O cantor mostrou que não ficará para trás após se desvincular do escritório comandado por Leonardo e já lançou um novo grande projeto

Eduardo Costaem meio às inúmeras polêmicas que seu nome foi envolvido nos últimos meses, mostrou que está trabalhando duro em sua carreira. Incialmente lançando grandes clipe e músicas, e agora até fundando seu próprio escritório para gerenciar carreiras e shows.

Filha de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega apresenta seu filho ao mundo, entrega o pai e dispara: “Chuva de amor” 

Fazendo o anúncio de forma pública em seu Instagram, este que conta com mais de 8,1 milhões de seguidores, o cantor finalmente deu vida à Ecxpetaculo Records. Prometendo um novo conceito de fazer música, o sertanejo mostrou pensar em cada passo dado em sua carreira.

“𝑉𝐸𝑀 𝐴𝐼. 𝐸𝐶𝑋𝑃𝐸𝑇𝐴𝐶𝑈𝐿𝑂 𝑈𝑀 𝑁𝑂𝑉𝑂 𝐶𝑂𝑁𝐶𝐸𝐼𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑀𝑈𝑆𝐼𝐶𝐴 𝐸 𝑆𝐻𝑂𝑊𝑆. 𝐴𝐺𝑈𝐴𝑅𝐷𝐸𝑀”, iniciou o cantor. Na segunda publicação sobre o assunto, Eduardo Costa deu mais detalhes sobre o projeto e foi bastante elogiado por seus seguidores.

“Pronto. Nossa agência de shows, música e entretenimento @ecxpetaculo , um novo conceito em produção e arranjos e também na comercialização de grandes espetáculos e shows. Sigam lá. Eu @leandrorporto e @caeta esperamos vocês nesse novo modo de fazer música e entretenimento. Bora lá @ecxpetaculo !! DEUS nos abençoe em nome de JESUS. Amém?”, disse o ex-parceiro de Leonardo, mostrado que não precisa dele para brilhar.

Entramos no luxuoso apartamento de Deborah Secco com vista chocante para o mar, muito luxo e jacuzzi: “7 milhões” 

CONTRATO É RASGADO

Após treze anos fazendo parte do escritório Talismã Music, que agenciava seus shows e carreira, Eduardo Costa colocou um ponto final nos laços que tinha ao lado de Leonardo. Incialmente com o o fim do projeto Cabaré, eles já tinham sido muito comentados, agora então, é quase certo que as coisas entre eles não andam bem.

Além do pronunciamento oficial, que foi feito na tarde da última quinta-feira (02) por meio do Instagram oficial da empresa, o sertanejo também fez questão de enviar um áudio inédito ao programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, para dar sua versão de toda a história.

Como já era esperado, Eduardo Costa cortou qualquer possibilidade de algum desentendimento com Leonardo. Comentou que nunca acabaria com o projeto Cabaré ao lado do amigo, todavia, é notório que eles só voltaram a se apresentar por muita pressão dos patrocinadores, já que uma segunda live nunca nem chegou a ser falada.

Gusttavo Lima, após relato cruel de Andressa Suita, expõe parte grande e grossa e mulher não perdoa: ‘Quero’ 

CLIMA ERA PESADO NOS BASTIDORES

Não é novidade para ninguém que o intérprete de ‘Me Apaixonei’ é quase sempre polêmico em suas opiniões. Indo em contramão ao que é pregado pelo pai de Zé Felipe, que prefere ser discreto e ser lembrado pelo legado na música, ele fez com que a amizade ficasse estremecida.

Mesmo sendo um dos projetos musicais mais lucrativos dos últimos tempos, o Cabaré chegou ao fim, para a surpresa de todos. A teoria mais comentada seria a de que Leonardo não querer mais sua imagem relacionada ao parceiro, já que estava apenas lhe prejudicando com o passar dos tempos.

Ex-mulher de Chitãozinho explode em escândalo após vídeo e cantor é envolvido em polêmica com verdade rasgada: “Credo”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/YouTube)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: reprodução/YouTube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.