Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após rasgar contrato e criar escândalo, ignora passado sombrio e menospreza Leonardo: “Acabou”

Leonardo e Eduardo Costa tiveram a real verdade contada (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa tiveram a real verdade contada (Foto montagem: TV Foco)

O sertanejo resolveu ignorar todos as polêmicas em que foi colocado nos últimos tempos e está focando em sua carreira

Eduardo Costa, famoso cantor brasileiro que também é lembrado por muitos por conta de seus grandes escândalos na mídia, parece estar realmente tentando modificar a imagem que mantém perante o púbico e vem focando como nunca em sua carreira.

Sem vexame nas últimas lives e optando por não dar grandes declarações sobre temas que dividem opiniões, o sertanejo está focando todo o seu tempo em quarentena para criar novos projetos, buscando se consolidar de vez apenas por seus trabalhos.

Fernanda Souza tem intimidade chutada, após fim arrasador com Thiaguinho e mansão milionária exposta: “Não dá” 

Para se ter uma ideia, de acordo com uma análise feita exclusivamente pelo TV Foco, Eduardo Costa está calculando minuciosamente seus passos nas redes sociais, para não deixar mais vestígios de qualquer discussão ou polêmica que já aconteceu no passado.

Um grande exemplo disso é seu rompimento com Leonardo. Após deixar o escritório Talismã, que pertence ao colega, o sertanejo havia feito uma série de postagens sobre o tema. Inicialmente com uma nota oficial e em seguida divulgando sua própria empresa, ele esteve muito presente no Instagram.

Semanas após a poeira abaixar, Eduardo Costa resolveu arquivar as publicações, buscando não ter o assunto revivido tempos depois. Sem manter as polêmicas em sua linha do tempo na plataforma, o cantor busca apenas dar espaço para novas músicas.

Sendo assim, ele está claramente ignorando seu passado sombrio, repleto de polêmicas e barracos. Em contrapartida, Leonardo, que fez um vídeo explicando toda a situação, não fez questão de apagar, mantendo seu comunicado oficial sobre toda a história.

Datena tem sigilo estraçalhado com multa milionária, salário estarrecedor e ódio cruel exposto: “Nunca mais”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

CONTRATO RASGADO E FIM DEFINITIVO

Como já vinha sendo especulado e comentado na mídia há alguns meses, a relação entre Eduardo Costa e Leonardo não estava andando muito bem das pernas. Principalmente após o fim dos shows com o projeto ‘Cabaré’, o clima acabou ficando mais tenso.

Nem mesmo na transmissão ao vivo com os sertanejos a situação ficou mais tranquila, muito pelo contrário. Com frases e declarações polêmicas, o intérprete de ‘Me Apaixonei’ fez com que o colega ficasse constrangido, se arrependendo do projeto.

Meses depois, tudo entre eles finalmente acabou. Após treze anos sendo agenciado pelo escritório Talismã Music, de Leonardo, Eduardo Costa deixou a parceria com o cantor, focando de vez em sua carreira de forma individual, fazendo com que o único laço existente entre eles se rompesse.

Luciano Camargo vai ao fundo do poço, Eliana é chutada do SBT e Rebeca Abravanel vive inferno; diz sensitiva

Eduardo Costa e Leonardo travam briga judicial (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.