Eduardo Costa

Eduardo Costa, após romper com Leonardo e armar barraco ao vivo, não se segura e expõe dificuldade: “Quero tudo”

Eduardo Costa voltou a causar após discutir com assistente de palco de Faustão (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Eduardo Costa surpreendeu os fãs com mais uma surpresa sobre o seu novo trabalho

O cantor Eduardo Costa é um dos nomes mais conhecidos do meio sertanejo e tem roubado a cena nas redes sociais com seus novos projetos.

Mesmo em meio a pandemia, o artista se mantém mais ativo do que nunca e tem usado o seu perfil oficial no Instagram para divulgar suas canções e novos projetos.

+Filha de Anderson do Molejo quebra silêncio após ver pai acusado de estupro e faz declaração estarrecedora: “Justiça”

Na rede social, o famoso compartilhou um vídeo onde aparece divulgando uma nova canção. Nas imagens, Eduardo Costa está sentado dentro de um estúdio de música.

“Quero colo. Eu quero de você e inclusive colo, né. Bora”, escreveu Eduardo Costa na legenda da publicação do vídeo onde aparece com o violão no colo.

+Ratinho perde o controle ao vivo, coloca apresentador do SBT contra parede e gera pânico: “Puxaram o meu tapete”

Não demorou muito e a publicação de Eduardo Costa recebeu uma enxurrada de comentários e os fãs demonstraram apoio ao novo trabalho do cantor. “Você sempre arrasa”, disse uma. “Amei essa música”, disse outro. “O retorno do rei”, disse mais uma seguidora. Confira o registro do famoso cantor sertanejo:

Rompimento com Leonardo e falência

Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Recentemente, aliás, o sertanejo causou um climão ao vivo no Domingão do Faustão, da Globo.

O famoso acabou tendo uma discussão com uma assistente de palco, o que causou o maior desconforto na atração comandada por Fausto Silva.

+Datena deixa Edu Guedes falando sozinho, o chama de tratante e situação é levada ao ar, ao vivo, na Band

Tudo começou depois que Eduardo surpreendeu ao falar sobre a traição. O cantor sertanejo foi questionado sobre quem iria sofrer mais com uma traição, se seria o homem ou a mulher. O famoso então respondeu que o homem iria sofrer mais.

“Eu acho que é o homem. Homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”, disparou Eduardo Costa, surpreendendo na Globo.

O cantor chamou uma das assistentes de palco de Faustão e debateu o assunto com ela. “Homem que tem medo de levar chifre é porque dá chifre na mulher né?”, indagou a assistente de palco, colocando o cantor sertanejo contra a parede. “Eu não tenho esse problema, tenho uma vida muito limpa, sou um homem fiel”, rebateu o famoso, deixando o público da Globo chocado com a discussão.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.