Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após se assumir semigay e expor pênis de famoso ao vivo, se declara para homem: ‘Te amo’

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa romperam apenas no âmbito profissional (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, o cantor sertanejo Eduardo Costa declarou seu amor por Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa rompeu oficialmente com Leonardo nos últimos dias, após sair do time de agenciados da Talismã Music, agência pertencente ao marido da jornalista Poliana Rocha. Desde então, muito tem se especulado se o distanciamento foi apenas no âmbito profissional ou também no pessoal.

Eduardo Costa e Leonardo começaram a se distanciar um do outro após a polêmica live realizada por eles no YouTube há cerca de dois meses. Naquela ocasião, o ex-affair da influenciadora digital Antonia Fontenelle bebeu demais e acabou falando tanto que o pai do sertanejo Zé Felipe teve que colocar a mão na boca da boca, a fim de que ele silenciasse.

+Graciele Lacerda, após bomba de Zezé di Camargo com pênis quebrado, expõe foto e mostra o verdadeiro tamanho

+João Guilherme, filho de Leonardo, após guerra com o pai e aparecer sangrando, expõe vício cruel: “Eu falo que não”

Entre outros, o artista fez comentário polêmico sobre a filha pequena da cantora sertaneja Thaeme, fez elogios a seu parceiro musical Leonardo, chamando o companheiro de Poliana Rocha de “gostoso” e até insinuou já ter visto a parte íntima do cantor, ao declarar que ele tem o membro avantajado, ou seja, que seria bem dotado – Costa, aliás, é quem tem a fama de ter o pênis com comprimento acima da média.

EDUARDO COSTA SE DECLARA PARA LEONARDO

Depois da polêmica live, acima mencionada, surgiram rumores de que o pai de Zé Felipe não aguentava mais trabalhar com o amigo, segundo foi apontado pelo colunista de fofocas Leo Dias. Porém, ao que tudo indica o distanciamento foi apenas profissional mesmo e, fora do trabalho, os dois continuam bons amigos.

Por meio dos comentários de uma postagem recente no Instagram, o intérprete do hit “Ainda To Ai” se declarou para Leonardo e disse que ama o sertanejo. Ainda, ele afirmou que deverá retomar o projeto Cabaré no próximo ano.

“Eu te amo como pessoa, como artista, como ídolo e, principalmente, pela alegria e simplicidade. Estar com você pra mim é honra, é amor, é necessário porque você é uma escola, e eu sou um aluno mais dedicado. De fato, amor, nós não somos amigos, somos irmãos que Deus fez e a música uniu. Obrigado por tudo. Nossa Cabaré não fecha nunca e nossa amizade é eterna da Costa que é seu sobrenome e o meu”, disse Eduardo Costa.

“Obrigado meu pé-de-cana. Eu te amo demais e tô aqui onde você sabe… é só gritar que vou onde você tiver, pra brigar junto com você ou por você. Amigo que é amigo não deixa o outro em cima do muro, ouu é quente ou é gelado, mas nunca morno. Enfim, te amo Leo”, completou o famoso.

+Guerra de Nego do Borel com sogros tem reviravolta bombástica e ator recebe ajuda após grave acidente: “Me tratou bem” 

SEMIGAY

E por falar em Eduardo Costa, o sertanejo, famoso por suas declarações polêmicas, abriu o jogo sobre sua sexualidade e negou que seja gay, ressaltando ser apenas heterossexual. No entanto, o artista pontuou que é “semigay”, mas seu lado gay é, na verdade, lésbica, tamanho é o apreço que ele sente pelo sexo feminino e o desejo que nutre pelas mulheres.

Eduardo Costa surgiu em foto com camiseta provocante e apresentadora famosa comentou
Eduardo Costa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco