Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após se envolver com Antonia Fontenelle, faz declaração surpreendente e desabafa: “Sofrimento”

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Instagram)
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Instagram)

Recentemente, o cantor Eduardo Costa agitou toda a internet ao compartilhar diversos cliques em sua conta pessoal do Instagram com https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3427761963916073?__xts__[0]=68.ARDdMsIxGotdNnaF-8h5HxcUiq_XVaLT5ZthG4HXoRkNgjyt710QSgoGMiGt9ijCt0oNv2V1iJI4ZBndglP-4SughdAj4Q2DG41_WGigOTHBzmc82vEDbpWoKWq3UXzy4AWnW-_kbpsS3EkRwG577rm5-PO8tZBDI9p5N8ynWEKnnDQM-Nf0Xa3Ev3MMYqaZqIQtwSdS-nWfDbNRo6YGEMQdLJDxtLzbupGJXGfDtVwqsY6Jfg8ygiQnHVQGyWv1Zpv3REnVZ3DbD5iJh2yASOLc8WYWvI8BlxDZKk9DCLFejZeDTjXD8AAhjfwKYxuNyJJOVubGUPCASG94lDHv3Xf-Ug&__tn__=-R">Antonia Fontenelle, mas tudo isso foi esclarecido pouco depois pelos dois. A digital influencer não fez questão nenhuma de esconder que os dois tinha sim ficado, já o cantor, não falou sobre a declaração feita pela loira, mas também não ficou quieto. Ainda nessa semana, Eduardo Costa falou sobre o suposto romance dele com Antonia Fontenelle, em uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!

Najila Trindade, após fugir do estado cumpre exigência feita pela Justiça, mas grande reviravolta é anunciada e modelo acabará acusada

Reality show com suruba tem participante expulso, após cuspir e agredir mulher ao vivo: “Vagabunda”

Carlos Alberto de Nóbrega, tem profundo desentendimento com Batoré no SBT e é obrigado a voltar atrás

Eduardo Costa falou que Antonia Fontenelle é uma grande amiga e que pouquíssimas vezes teve tanta afinidade com alguém como tem com ela, ainda destacou o fato de que são “farinha do mesmo saco”, mas não foi só isso. Segundo o cantor, ele não teria coragem de dizer não para Antonia e ressaltou que todo casamento duradouro começou com uma grande amizade. Logo depois, a loira também quis falar um pouco sobre a amizade dois dois, que de acordo com ela, é ótima. “Somos amigos, temos um grupo, nos falamos direto. Conheço tão bem o Eduardo, que não tem mais nada pra conhecer, conheço tudo“, disparou.

Mas o que deixou os internautas surpresos na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, foi um belo textão que o cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram, onde aparece do lado de um lindo carro em um fim de tarde. Parece que o gato resolveu abrir o coração e falou sobre tudo. Eduardo falou sobre amor próprio, aceitação, e que isso tinha um nome, que segundo ele é autoestima, além disso, o quase romance com Antonia Fontenelle, escreveu sobre autenticidade, amadurecimento, respeito e Deus. O que chamou atenção dos fãs foi quando ele fala sobre suas angústias e sofrimento emocional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

“Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades”, desabafou o cantor, Eduardo Costa. E não foi só isso. De acordo com Eduardo, agora ele faz o que acha certo, o que gosta, quando quer e no seu próprio ritmo, sem cobranças. “Hoje sei que isso é… Simplicidade. Quando me amei de verdade eu conheci DEUS, e então pude relaxar!!!”, finalizou. Alguns fãs do cantor ainda acreditam que algumas partes dessa declaração tem ligação com Antonia Fontenelle. Será?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos