Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser chutado por Leonardo, faz aliança com Bruno e esnoba ex parceiro em reviravolta: “É guerra”

Eduardo Costa se uniu a Bruno após rejeição de Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa se uniu a Bruno após rejeição de Leonardo (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa anunciou uma nova parceria e movimentou o mundo sertanejo

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu seguir em frente e após colocar um fim em sua parceria com o cantor Leonardo, anunciou o seu novo parceiro na música e roubou a cena.

Nesta semana, o cantor sertanejo roubou a cena ao anunciar que faria uma parceria com o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. Em seu perfil oficial no Instagram, Eduardo Costa deu detalhes sobre a parceria e anunciou que o dueto fará parte do projeto 40tena.

+Antonio Fagundes, após declarar ser ateu, revela vício perigoso e faz desabafo estarrecedor: “Fiquei louco”

Na rede social, ele anunciou a parceria com Bruno e levou os fãs à loucura. “Meu povo e minha ‘pova’, se preparem! Cuidado para não chorar… Cuidado para não sofrer… Eu e meu irmão Bruno não estamos de brincadeira. Moda apaixonada é com a gente mesmo”, escreveu ele na rede social.

Os fãs comentaram na publicação e comemoraram a nova parceria: “Isso é mesmo guerra”, brincou um. “Amei essa nova dupla”, disse outro. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Rompimento com Leonardo

Os dois costumavam ser grandes amigos, até que romperam após uma suposta briga. Recentemente, inclusive, Eduardo Costa rompeu de vez com o escritório Talismã, que gerenciava a sua carreira. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que após tantas polêmicas, o sertanejo finalmente estava expondo o fim de sua carreira com Leonardo.

+Flordelis, acusada de matar o marido e após orgia e ritual macabro, implora por ajuda: “Dependo de cestas básicas”

No entanto, questionado em coletiva de imprensa se voltaria a cantar o marido de Poliana Rocha no projeto que eles criaram juntos, o Cabaré, Eduardo Costa foi sincero e comentou:

+Namorada de Zé Felipe, passa por cirurgia às pressas, mostra resultado chocante e situação se agrava: “Tô mal”

“O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, pensar em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público. Leonardo é como se fosse um irmão mais velho. Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza