Eduardo Costa

Eduardo Costa expõe Victória Villarim após ser massacrado por participante de A Fazenda: “Pra todo mundo ver”

Eduardo Costa falou sobre Victória Villarim (Foto: Reprodução / Instagram)
Eduardo Costa falou sobre Victória Villarim (Foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa expôs Victória Villarim

Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia nesta última semana em função de sua ex-namorada, Victória Villarim. A modelo, que está confinada em A Fazenda 12, acabou falando no programa sobre o episódio em que o cantor mostrou um vídeo de um suposto carro que havia dado de presente.

+Boninho anuncia celebridades no próximo BBB, diva do SBT aparece na lista e diretor confirma: “Vamos apostar”

Ela voltou a negar a história e contou que o automóvel era na verdade de um amigo de Eduardo Costa. Apesar de evitar falar sobre Victória Villarim, o sertanejo acabou ficando por dentro das últimas atitudes da mulher em A Fazenda 12 e deixou um comentário em uma publicação sobre o assunto.

+Ratinho, após descobrir grave doença, tem estado de saúde revelado e pânico se alastra no SBT: “Difícil”

Tudo começou quando uma internauta comentou que Eduardo Costa havia tido sorte em ter se livrado de Victória Villarim. “Não comento mais sobre essa moça. Fui crucificado demais da conta por conta dela, graças a Deus a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou”, disse ele.

+Xuxa toma atitude após ver Luciano Szafir ser procurado pela Justiça e encara relato sobre Sasha: “Ele vai pagar”

“Mas teve uma minoria que me julgou e as vezes até hoje ainda me julga… Mas enfim, Deus não dorme e pau que dá em Chico dá em Francisco, o bom cabrito não berra. O mau do urubu é achar que o boi tá morto. Tá aí para todo mundo ver”, continuou  Eduardo Costa ao falar sobre a ex-namorada.

Eduardo Costa deixou um recado para Victória Villarim (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa deixou um recado para Victória Villarim (Foto: Reprodução/ Instagram)

FIM CONTURBADO

O término do relacionamento dos dois não se deu de uma forma muito amigável. Os dois acabaram rompendo até mesmo a amizade que diziam manter e rolou até mesmo ameaça de morte. Victória Villarim disse que Eduardo Costa chegou a procurá-la quando soube que ela estava namorando um de seus amigos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.