Celebridades

CelebridadesEduardo CostaLeonardoRatinho

Eduardo Costa esnobado e pisado, vê Ratinho se aliar a Leonardo, rouba “título” do rival e acaba atacado: “Farsa”

Eduardo Costa roubou o título de 'rei' que estava sendo dado para Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Eduardo Costa roubou o título de ‘rei’ que estava sendo dado para Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Eduardo Costa roubou o título de 'rei' que estava sendo dado para Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Eduardo Costa roubou o título de ‘rei’ que estava sendo dado para Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

A amizade que Leonardo e Eduardo Costa mostravam ter vem sendo chamada de ‘farsa’ por alguns fãs

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos deve lembrar que Leonardo e Eduardo Costa cortaram o último laço que os mantinha unidos. Isso porque o polêmico cantor saiu do escritório que pertencia ao marido de Poliana Rocha, o Talismã, e lançou a própria marca.

Na ocasião, os dois artistas fizeram questão de se pronunciar publicamente negando qualquer desavença que pudesse está relacionado com o fim da parceria. Em meio a tudo isso, uma verdadeira guerra foi iniciada entre os fãs de Leonardo e Eduardo Costa, que vem ganhando força nas redes sociais.

+Após se despedir de Leonardo, João Guilherme chuta a verdade, faz gesto obsceno e destrói: “Vai querer”

Nesta semana, Eduardo Costa passou a se intitular como ‘Rei do Sertanejo’. O cantor passou a adotar o título pouco tempo depois de Leonardo ser apelidado como o ‘Rei das Lives’. Mas, ele foi atacado por internautas que disseram que o título era uma farsa, pois o único rei era o marido de Poliana Rocha.

+Silvio Santos, após desilusão com Datena, mira em Renato Aragão e ele pode substituir nome forte no SBT

Veja também

ENTENDA O ELOGIO

“Monstro da música irmão! Se alguns se intitulam embaixador, tu é rei dos reis! Outro patamar! Pra cima”, escreveu um fã de Eduardo Costa. O cantor ficou feliz com a ‘homenagem’: “Pra ser embaixador não dá porque não tenho estudo, só aprendi a cantar e tocar e mesmo assim mais ou menos né”.

+Maju gera efeito dominó, toca o terror em Fernanda Gentil e faz comunicado com verdade bomba: “Matar meu desejo”

“Mas rei de repente eu posso ser, afinal de conta reis são levantados por Deus e eu acredito que Deus acredita em mim. Não me sinto um Rei, mas ultimamente as pessoas tem me chamado assim e eu agradeço e recebo em nome de Jesus. Obrigado”, finalizou o ex-‘amigo’ do sertanejo Leonardo.

Eduardo Costa e Leonardo estão disputando o título de 'rei' (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo estão disputando o título de ‘rei’ (Foto: Reprodução)

APÓS PREJUÍZO, RATINHO VIRA AS COSTAS PARA CANTOR E SE ALIA A LEONARDO

Ratinho teve um grande prejuízo ao se tornar sócio de Eduardo Costa na gravação do novo DVD Cabaré. O apresentador esperava faturar alto com o seu investimento. Contudo, a pandemia acabou frustrando os planos do cantor, que teve que cancelar shows, deixando de ganhar dinheiro.

Para piorar ainda mais a situação para o lado de Eduardo Costa, Ratinho convidou nesta semana Leonardo para participar de uma live que foi transmitido em seu programa no SBT e em uma de suas rádios. Não foi divulgado se em uma outra oportunidade o apresentador vai convidar o cantor polêmico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários