Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ter real orientação sexual exposta, faz procedimento íntimo delicado: “Só não pode brochar”

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa decidiu realizar um procedimento estético para tratar sua ansiedade e compulsão por doces. Mas, ele impôs uma condição relacionada a sua libido

Eduardo Costa é um dos maiores nomes do sertanejo nacional. Com uma carreira de sucesso, o cantor é adepto de procedimentos para deixar a aparência em dia, a fim de manter a forma em dia para um melhor desempenho nos palcos. Nesta segunda-feira, 4, Eduardo revelou que realizou um procedimento para melhorar sua saúde e se livrar da ansiedade. “Como ele está muito estressado, ansioso e precisa melhorar a performance nos treinos, a gente vai aplicar um acelerador metabólico para melhorar o sistema. Melhora o sono, melhora o humor e a compulsão por doces”, disse a profissional responsável pelo procedimento.

Esbanjando uma boa forma, a revelação que Eduardo é viciado em doces deixou alguns seguidores chocados. Disposto a realizar o procedimento, o cantor só teve uma preocupação, não perder a libido. “Só não pode brochar, né?”, disparou aos risos, deixando a profissional visivelmente constrangida.

A intenção de Eduardo é manter seu corpo do jeito que está, sem ganhar ou perder massa muscular. “A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado. Esse ano eu ainda não fui nenhuma vez. Agora que larguei esse vício, quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte. Melhora o humor, melhora o sono. Só não pode brochar, então vai ser top”, disse o cantor.

Em suas redes sociais, Eduardo compartilha momentos de seus shows e de sua vida pessoal, sempre acompanhado de frases motivacionais. “O fato de você saber segredos meus te torna único, te torna um amigo ou amiga singular, se jamais quebrar minhas regras, mas se não for assim, isso faz de você um inimigo íntimo e aí nossa conversa muda o tom e eu não sou conhecido por tratar bem quem quebra regras. O que nos separa dos animais são as regras, caso contrário seríamos selvagens, não quebre jamais as regras”, postou o cantor.

Eduardo Costa põe a boca no trombone e constrange médica durante procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa colocou a boca no trombone e constrange médica durante procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.