TV Foco

Eduardo Costa, após tragédia, tem “desaparecimento” anunciado e comoção toma conta

O cantor Eduardo Costa expôs drama pessoal (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa está desaparecido das redes sociais após a trágica morte de Gugu (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa sumiu das redes desde a tragédia envolvendo Gugu

O sertanejo Eduardo Costa, muito querido e amado por seu público, está deixando muita gente preocupada. Isso porque, o astro sertanejo está simplesmente “desaparecido” das redes sociais.

Para se ter uma ideia, desde a morte de Gugu que foi confirmada no dia 23 de novembro, Eduardo Costa simplesmente desapareceu das redes sociais dele. O cantor publicou uma homenagem para o amigo e disse: “Gugu, eu te amo. Obrigado por fazer parte da minha vida. A tristeza que to sentindo por te perder é tremenda. Você será eterno nos nossos corações. DEUS conforte sua família e te leve pra onde a paz seja eterna. ❤️❤️”.

O fato é que depois dessa publicação, Eduardo Costa que é muito ativo nas redes sociais, desapareceu. O cantor tem publicado em suas redes sociais apenas trechos de clipes e músicas dos seus trabalhos. Muita gente aponta, que o sertanejo ficou muito mexido com a morte do amigo Gugu. Os dois se conheciam bem, já que ele foi muitas vezes ao programa do apresentador.

Atualmente, pelo que se sabe, Eduardo Costa segue livre, leve e solto. É que depois da última relação bombástica com Antonia Fontenelle, o rapaz não foi visto com mais ninguém. Ultimamente ele também surpreendeu quando veio à público dizer que estava abandonando a academia. É que o cantor afirmou que ficava como escravo da malhação e que isso prejudicava até mesmo a pela do rosto dele, da qual ele já contou algumas vezes que sabe que tem marcas de expressão bem fortes, principalmente por isso.

Hoje, Eduardo Costa é um dos cantores mais bem sucedidos do Brasil com patrimônio de dar inveja a qualquer.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics