Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após escândalo de traição, assume namoro e explode com intimidade: “Amor”

"Tem gente que acha bonito", Eduardo Costa detona indireta após traição de Leonardo e explode: "Vou cortar"
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa decidiu expor seu relacionamento

Eduardo Costa se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos meses. Uma das mais grandiosas, sem sombra de dúvidas, foi quando o cantor foi acusado de se envolver com uma mulher casada. O caso de traição se tornou público e tomou conta das páginas de fofoca de todo o Brasil.

Apesar de ter abafado o caso, Eduardo Costa decidiu postar a primeira foto no feed com a namorada. Assim, o cantor decidiu tornar público o relacionamento. Entretanto, o artista fez uma série de ressalvas. Segundo o sertanejo, ele não irá muito expor a relação com Mariana Polastreli.

“De vez em quando eu e @marianapolastreli vamos vir aqui ver vocês. Né amor. ❤️❤️To me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique idéias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos”, disparou Eduardo Costa.

“Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de verdade. Mostrar amor e a Intimidade em rede social
não é intimidade, é publicidade”, disse o cantor.

“Enfim. Meu povo, eu amo vocês demais da conta”, finalizou Eduardo Costa. Nos comentários, os internautas entenderam a mensagem do cantor e demonstraram total apoio. “Se você ta feliz querido é tudo que basta”, “Deus abençoe sempre meu amigo”, “Felicidades”, disseram alguns.

Veja também

Eduardo Costa posou ao lado de Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa posou ao lado de Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRIGA COM O CUNHADO

O sertanejo decidiu romper com o empresário, que também é seu cunhado, após algumas confusões e supostas humilhações por parte do cantor. Catea chegou a confirmar o fim da parceria de 10 anos através de suas redes sociais.

“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação. Mas, o verdadeiro motivo quem trouxe à tona foi Fabíola Reipert.

Durante o Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, a jornalista expôs que o rompimento foi divulgado para a mídia como pacífico, mas não é bem isso que aconteceu nos bastidores. Contudo, uma grande confusão interna acabou acontecendo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários